quinta-feira, 14 de abril de 2011

aprendendo a ser leve
















quinta-feira de céu azul nas geraes
e o caminho para o trabalho
foi fotografado assim :)
.

well...
comprei um chocolatão
isso mesmo
daquelas barras enormes
e ela está aqui do meu lado
com o pisca alerta ligado  :(
 .
oh dúvida cruel...
se abrir sei que vou devorá-la de uma vez
se deixar fechada
vou ficar aguada :(
 .
a melhor opção é chamar todo mundo
abrir a embalagem
e dividir os quadradinhos
assim não engordo sozinha! :)
 .
sempre caio no mesmo dilema
engordar
engordar
sem parar
argh!
odeio muito isso :(
 .
achei um saquinho de jujubas vermelhas
só vermelhas
levei para facu
e durante a aula
eu e os meninos
devoramos 200 g dessas balinhas
que estragam os dentes
engordam
mas que são uma delícia!  :)
 .
beatriz minha querida
me lembrei demais de você
quando passar pela Araújo
pode comprar
a marca é Pam
e o sabor é MUITO bom! :)
 .
e olha eu aqui
com essa sacolinha terrorista do meu lado
chocolate e jujubas vermelhas
ai ai ai
que tentação!!!
 .


















arrumei uma boa técnica contra o sono
a vontade de comer
e a preguiça
a regra é bem simples
é só começar a escrever
assim vou dialogando com a minha razão
e vou deixando as guloseimas de lado
gostei! :)
 .
além disso
não incomodo ninguém com meus mi mi mis
não preciso ficar explicando as coisas
e posso parar quando quiser
sem ser mal interpretada
ou passar por mal educada :)
 .














venho fazendo as pazes comigo mesma
deixando de ser drasta
drasta?
sim, drasta!
de madrasta
aquela "mãe" pouco carinhosa e cruel :(
.
estou acostumando comigo mesma
e percebendo que posso ser uma boa amiga para mim mesma
soltando as culpas
e tentando valorizar as conquistas
como por exemplo os 25 em 30 que tirei na prova de português!  :)
.
as vezes é estranho
não ter vontade de conversar com ninguém
ficar assim calada mesmo
com a boca fechada e tudo
 .
quem me viu
quem me vê...
 .
lembro que não conseguia calar a boca
com frases e conversas sincericidas
que quase me enlouqueceram
e me isolaram do mundo...
.
ia falar que sinto vergonha
mas acho que este sentimento está mudando
e estranhamente estou vendo
que se não fosse esse "afundar na lama"
minha vida não teria caminhado para frente  :)
.














nossa...
que bom que passou
isso sim é uma bênção
ter essa consciência
e saber que me curei
é libertador  :)
.
ainda não estou do jeito que quero
pois ser fechada e calada
não faz parte do meu manual
.
com ajuda do meu amigo tempo
vou aprender a mesclar tudo isso
com o meu jeito nato de ser
saltitante e tagarela  :)
.
bondoso Deus
obrigada por mais um amanhecer
amém :)


...
ps. roteiro dos clicks
- colégio arnaldo
- alameda das palmeira av. brasil
- palácio da liberdade
- praça da liberdade

....

3 comentários:

Mary disse...

A foto da praça está linda!
E ser calada demais também não é boa idéia. Todo mundo te chama de antipática...
Beijos

Unknown disse...

ha ha ha
antipática? gostei!
antes isso do que BOAZINHA!!!
eca!!!!!

estou reparando o quanto nosso Belo Horizonte é fechado de árvores e mais árvores :)

de volta aos clicks diários :)

bitocas
claudinha

Bel disse...

Mary, achei boa essa! Cara fechada tambem e' outra coisa (sem motivo), puxei minha mae e as vezes tenho que forcar um sorriso pra nao me chamarem de antipatica :)
Claudinha, lindas as fotos, a praca da liberdade e' um dos lugares mais lindos de BH! LOVE!
saudades, sacanagem...... :(