quarta-feira, 23 de março de 2011

pequena pausa na correria















o tom do dia está igual vinho tinto suave
com um perfume agradável
os pensamentos calmos
a respiração lenta
ou melhor
só suspirando
sus pi ran do...
.
uma pausa na correria bem no meio da semana
é simplesmente revigorante
mas o que eu queria mesmo
era subir lá no alto da montanha
tirar belas fotos
e saborear uma xícara de chá

simples assim :)
.
Deus ouviu minhas preces
e o Assembly foi adiado
mas continuo na busca por material
se alguém puder ajudar
ficarei aliviada e eternamente grata!
.
depois de tanta correria
ter tempo para organizar a bagunça
é bom
e trás o equilíbrio de volta
respirar fica até estranho
deixando a sensação de que estou esquecendo algo importante...
.
o tempo “tic-taca devagar”
adoro essa frase da música
do lado de lá
do lado de cá
tic-taca devagar
e lá lá ri lá lá ....
.
a velocidade do tic-taca por aqui é sempre acelerada
mas ouvir a melodia
cantada naquele tom suave
me ajuda a acalmar
e por pouco me faz bailar :)
.
quando a cabeça está assim
interpretação de texto, Linux, overclocking , sistema operacional, gnu, números binários, projeto aplicado, Una, abap, pipeline, código de programa, San, ALV, script, arquitetura computacional, raid, pontos, matéria nova, lógica, aula, sono, dia, fim de semana, sonho, cpu...
.
o melhor comando a ser digitado no meu programa é
CLEAR
limpando tudo para iniciar a próxima tarefa
dentro do dia que está só começando
bondoso Deus
me dê ânimo
força
disposição
e determinação
para viver e aproveitar
mais um dia de vida que o Senhor está me dando
amem.
.
"ô genti"!
terminei o texto
mas tive que voltar
olha se essa técnica não é a minha cara!!!!
.
o overclock não tornará um antigo PC em um supercomputador, mas ajuda a extrair de seu sistema cada gota de performance que ele é capaz de oferecer.”
.
ri alto!
.
sem pensar estou usando a técnica overclocking
para aumentar o rendimento do meu sistema
aumentando a frequência do relógio do meu cérebro
usando o máximo da minha capacidade
e pelo jeito estou tentando alcançar uma velocidade acima
das especificações do fabricante
no caso Deus! :)

mas como nas máquinas
o mais sensato é ir aumentando aos pouquinhos
pois se forçar demais
faz
BUM!
e literalmente pega fogo
aí,  ai ai ai
só discando 193!  :)

beijos
claudinha
...

Nenhum comentário: