terça-feira, 15 de março de 2011

o drama da calça jeans


















sabe aquele dia que o espelho vira seu inimigo mortal?
pois é...
hoje acordei gorda
gorda balofa
ainda tive a péssima ideia de vestir calça jeans
ah neim... :(

só entre em um jeans quando se sentindo poderosa
pois do contrário
o desconforto estará garantido
e o mau humor
com certeza
fará parte no pacote  :(
.



















de onde surgiram esses 5 quilões a mais?
juro que ontem não estavam aqui
bem que tentei colocar a culpa no espelho
mas esse maldito jeans surgiu na história
só para me desmascarar :(
.
o espírito gordo baixou em mim
querendo comer todas as guloseimas do universo
ah neim!!!!!
sai pra lá coisinha aborrecida e insistente :(
.
uma amiga da raquel
pediu ao anjinho uma barriga em forma
e eu fiquei aqui sonhando
com uma época que entrei num jeans 36
e a belezura nem era de lycra :)
.
foram poucos os anos
mas juro que desfilei me sentindo uma super-poderosa
estava a magricela mais feliz do planeta terra!
minhas pernas nem estavam gigantes
meus braços nem eram enormes
e minha barriga
ai ai
sem comentários! :)
.
voltar não tem jeito
pois a idade vai chegando
e se emagrecer demais
aí sim
vira o caos
pois despenca tudo
as rugas invadem a área
a pele se desprende do músculo
e aí
ai ai
nem Pitangui consegue fazer o milagre :(
.
acho que estou virando
a traumatizada da calça jeans :(
.
pelo jeito minhas saias
continuarão me fazendo companhia
espero sinceramente
que por pouco tempo
pois as águas de março
já estão fechando o verão
e eu consigo ter mais pavor
de meias finas
do que das calças jeans
simples assim! :)

...

Nenhum comentário: