sexta-feira, 11 de março de 2011

no mundo da lua


















.
bom dia sexta-feira!
verão cheio de sol e chuva nas geraes
.
e na brincadeira
entramos numa nave e fomos passear pela galáxia
até demos uma passadinha rápida pela lua
que delícia  :)
afinal a viagem se emoldurou com muitas risadas
e isso sim
é muito bom!
.
o mais divertido
foi voar
num mundo de pura fantasia
até achar o melhor ângulo
pois ninguém podia ficar fora dessa brincadeira
aperta aqui
chega mais pertinho
bem juntinho
e click!
a partida foi dada
cheia de comentários
e muita alegria
 .
alegria virou rima de criança
pode ser por causa do "trem"
ou então da "companhia"
mas sempre me lembra doce
peraltices
e a música
que poderia ter sido o tema da minha vida :)
 .
"...eu vivo sempre no mundo da lua
tenho alma de artista
sou um gênio sonhador e romântico

.
eu vivo sempre no mundo da lua)
porque sou aventureiro
desde o meu primeiro passo pro infinito...

.
...pegar carona nessa cauda de cometa
ver a Via Láctea, estrada tão bonita
brincar de esconde-esconde numa nebulosa
voltar pra casa no nosso lindo balão azul
"
.
bondoso Deus
que eu continue tendo inspiração
para escrever
fotografar
sonhar
e sentir muita alegria
amem :)

...

Um comentário:

Professor moreijo disse...

Eu também adoro viver no mundo da Lua...boa viagem...fuiiiii