quarta-feira, 2 de março de 2011

no clima























bom dia, dia!
e a chuva chegou
atendendo assim
aos pedidos de minha amiga lalu :)
 .
sei lá porquê
acordei com essa música na cabeça
 .




















quero ver
você não chorar
não olhar pra trás
nem se arrepender do que faz”...
 .
esta música me lembra coisas bonitas
e agora ganhou outro olhar
que superou a poesia
e materializou-se na minha frente  :)
 .
parei de chorar
diria que fechei minhas comportas
que durante uma vida jorraram lágrimas
acho que no fundo queria ser o mar
pois outra explicação não há...
 .
estou me policiando
parando de olhar pra trás
e encarando o mundo que está a minha frente
desenhando oportunidades
abrindo caminhos
semeando o presente
e plantando o futuro  :)
 .
“nem se arrepender do que faz”
nossa...
sou praticamente uma arrependida
só não me chamo maria madalena
mas o arrependimento sempre foi meu companheiro
andamos de mãos dadas
e ele me conhece tão bem quanto a minha própria sombra
 .
mas agora é uma boa hora de largar mão disso
tipo assim
abandoná-lo perdido pelo caminho
pois sua companhia nunca me fez bem
apesar de ter sido uma eficiente bengala
mas nunca me curou
e nem me libertou dos meus fantasmas
 .
o que eu fiz tá feito
sem chances de apagar
desmanchar
pois o TEMPO não vai se alterar...
.
o tempo é o rei
tem o poder
o máximo que ele pode me conceder
são oportunidades de pensar melhor
e me permitir caminhar de outra maneira
em outro ritmo
e outras estradas
pois ele sempre passará
e nunca me dará a chance de engatar marcha ré...
 .
“que o Natal existe
que ninguém é triste
que no mundo há sempre amor...”
 .
essa fantasia eu vou passar
melhor deixar na música
com toda a poesia que lhe cabe
pois a realidade
infelizmente
passa bem longe disso...
 .
ficou amargo?
acho que sim
mas não foi minha intenção
.
vixi!
.
entrei no clima da festa errada :(
afinal estamos na semana do pré-carnaval
e o ala la ô ô ô ô ô ô ô ô
já está com os dedinhos para cima
querendo dançar! :)
.
mas só pra contrariar
prefiro lembrar do meu amigo Branquinho
recitando com sua voz de locutor de rádio
 .















“ala la ô  ô ô ô  ô ô ô
atravessando o deserto do saara
o sol estava quente e queimou a nossa cara
ala la ô  ô ô ô  ô ô ô ”
 .
aposto que ele nem se lembra disso
mas eu sempre acho graça
desse caso pré-histórico  :)
.
ah
ficou sem final
mas gostei :)
então por hoje é só pessoal
 .
bitocas para todos
claudinha