terça-feira, 22 de março de 2011

é...




















para ler sem nem piscar! :)
"nussamãedocéudaconta"
quantos dias faltam para as férias de julho?

o aperto está tão feio para o meu lado
que estou tirando água de pedra
usando a capacidade em nível máximo
incluindo até a reserva

pensar sem parar
pela primeira vez
em coisas lógicas
exatas
e matemáticas

sem lua
jujubas
brigadeiros brancos
mundo de alice
ou qualquer história da Carochinha

o mundo real é fogo
F.O.D.A
fogo!
como bem diz a carol :)

a única horinha do meu dia
que estou me permitindo viajar
é quando passo por aqui
para deixar registradas as minhas abobrinhas reais
.
ai ai
mas está bom
sorte minha que vocês não podem ver a minha cara de pânico
pois iriam se assustar
acho que está dando até medo
ui!!!!! :)

bondoso Deus
ajuda aí
ou melhor aqui
amem :)

ufa...
só na correria
mas sempre passando por aqui

bjos diretamente da tomda
claudinha :)
....

Nenhum comentário: