quarta-feira, 30 de março de 2011

chuva chuvinha


























.
aqui tem chuva
e aí?
tem sol ou neve?

chuva
chuvinha
que molha a plantinha
refresca o calor
lava a alma
e muda o rumo da história

queria ir ali
tirar meus sapatinhos
molhar os meus pezinhos
e deixar a chuva esfriar minha cachola

chuva
chuvinha
que trás o seu aroma
de terra viva
de enxurrada na rua
e nos sentimentos
que muda o humor
levando embora a dor

ai chuva...
leva com você
todo meu stress
meus pensamentos sombrios
o desanimo e o cansaço
fazendo assim
um faxinão
que será comemorado
com muitas bolhas de sabão!  :)

ai gente
escrever a leveza
quando ela lhe vem à cabeça
é bom demais
e simples assim! :)

bondoso Deus
obrigada pela chuva
que trouxe novos ares ao meu longo dia
amem

2 comentários:

Mary disse...

Oi!!

Chuvinha????
Foi um baita chuvão. Deu para lavar a alma muito bem lavada. Levar tudo de ruim por um bom tempo.
Beijos

Wander disse...

Não pareceu chuvinha quando eu cheguei em casa e vi que a janela do quarto dos meninos tinha ficado aberta...

Blog Rosa - Claudinha - crônicas