sábado, 26 de fevereiro de 2011

em nuvens















sistema operacional em nuvem
já ouviu falar?
pode me ajudar?
pois é este o tema do meu “projeto aplicado”
que deverá ser apresentado em grupo
no dia 15 de junho de 2011
 .
ai ai ai
mais um pouco de ai ai ai :(
 .
sei falar de nuvens
afinal morei lá durante toda minha vida
mas daí a descrever "a nuvem" de um SO
aí já complica e dificulta muito a compreensão do assunto :)
 .
meu servidor já existia muito antes da internet
minhas nuvens flutuavam
na imaginação
guardando dados
imagens
registros vividos e muitas vezes só imaginados
mas completamente reais
.



minhas nuvens muitas vezes eram branquinhas
mas na maioria das vezes carregadas e escuras
cheias de informações valiosas
que nutriam meus pensamentos
onde quer que eu estivesse
.
as informações e os dados
apesar de estarem sempre disponíveis
nem sempre tinham uma organização lógica
como acontece no "SO em nuvem"
onde os dados
.
Podem ser acessados de qualquer lugar no mundo
A qualquer hora, não havendo necessidade de instalação
De programas x ou de armazenar dados. O acesso a programas,
Serviços e arquivos é remoto, através da Internet – daí a alusão à nuvem.”
.
queria resolver meus problemas
traumas
frustrações 
dessa maneira
acessando minhas nuvens
meus registros
mas só quando eu entrasse com esses dados
e não como sempre acontece
com os pensamentos surgindo como popup´s
saltando na nossa "tela"
e muitas vezes bagunçando nossas vidas...
.
esses registros são assim
mal educados
intrometidos
ocupam a nossa mente
furam fila nos nossos pensamentos
mesmo quando não são convidados :(
.
onde será que vivem as teclas “del”
dos nossos pensamentos ruins
dos nossos medos e angústias?
.
estou a procura disso também
então se alguém puder e quiser colaborar
é só mandar um email
com a  lógica do SO em nuvem (cloud computing)
ou do SO das nossas mentes inquietas...
.
bondoso Deus
estou aqui esperando meu céu de brigadeiro :)
amem
































Nenhum comentário: