quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"anjos sangrentos"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
sol, céu azul e muito calor nas geraes
 
tenho que dividir isso com minhas amigas
já que a terapia é só amanhã :)
 
fui lá deixar um recadinho no blog "anjos sangrentos"
fiquei sem saber como chamar meu próprio filho
e muito menos como assinar o bilhete
afinal ele é o gabriel sangrento!
 
fiquei imaginando os seguidores do blog
lendo o meu recadinho carinhoso:
 
"oi amore
sucesso no seu blog
estou muito orgulhosa de você
te amo
bjos
mamãe :)"
 
desta vez acho que nosso diálogo seria assim:
 
- pô mãe, que recado mais queima filme!
como vou explicar isso para os meus colegas?
 
então tentei ser neutra
o chamei de oliveira
como é conhecido entre seus amigos
e assinei pelo blog rosa
assim ficou bem informal :)
 
parece brincadeira
mas esses cuidados são necessários
apesar de serem engraçados
estou aprendendo a lidar com esses detalhes
e por enquanto estou me divertindo com tudo isso
enquanto a crise dos 15 não chega por aqui e me descabela 
vou seguindo a onda :)
 
ser mãe é um belo e grande aprendizado
sem noção
ultimamente tenho me perguntado
se estou aprendendo ou ensinando
e acho que a primeira opção é a mais real...
 
well
graças a sugestão deixada aqui
por minha amiga beatriiiiiz
o nome do blog do meu anjo
foi trocado e batizado como "anjos sangrentos"
e o novo endereço é
 
 
e a partir de hoje
também está ampliando suas opções
incluindo além dos jogos
filmes, desenhos e afins
tudo contado pelo ponto de vista
de um menino de 11 anos :)
 
puts... 11 anos...
o tempo passa rápido demais
e olha ele aí de novo
esse tal de tempo já vem me cutucando de novo
agora deu para vir de mãos dadas com a "melhor idade"
e ficam assim batendo na minha porta
querendo me assustar
mas de cá eu canto alto:
 
"não adianta bater
que eu não deixo você entrar..." :)
 
ai ai
bondoso Deus
bom humor!
bom humor
é o que quero e preciso ter sempre em estoque
amém!

...

7 comentários:

Anônimo disse...

Cláudia.

Biólogo e Professor, divulgo a causa ambiental/humanística através do Verde Vida.

Peço-lhe desculpas por invadir um espaço tão belo e especial.

Felicidades em sua jornada.

http://www.vervida.blogspot.com

Beatriz disse...

Estou me sentindo tão importante!!!! Agradeço ao Gabriel ter usado minha inspiração para renomar o blob.
Muito sucesso aos "ANJOS SANGRENTOS" beijos aos Oliveira

Unknown disse...

beatriiiiiz
assim vamos
dialogando
e tentando acertar a melhor opção
sem perder a identidade, claro! :)

obrigada pela ajuda
bjos
claudinha

AL disse...

Ois!
Já passei pelo AsSs e gostei! Tá certo que só consegui entender a resenha sobre o filme, mas....

bjs à família escritora!

Unknown disse...

nalúcia, a resenha ficou incompleta porque ele achou que ia contar o final do filme!!!! rs

mas vamos dando dicas para ele ir pegando o jeito e escrevendo direito.

sugestões serão sempre bem vindas!!!! :)

obrigada pelo apoio :)
bjos
claudinha

AL disse...

E eu achando que era tática de escritor. Que depois vinha o resto!
Bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GARGALHEI!!!!!