terça-feira, 4 de janeiro de 2011

só pra registrar















só pra registrar
a inspiração sumiu
o atchin continua firme e forte
a chuva não quer ir embora das geraes
o mofo já se instalou confortavelmente em tudo por aqui
e a vontade de ficar deitadinha no sofá reina absoluta... :(

mas por outro lado
olha que bonitinho :)

me vendo toda chorosa e desmilinguida no sofá
meu anjo fala:

- mãe, posso te ajudar? você quer um carinho?

ai ai
impagáveis são esses momentos
em que podemos contar com os paparicos e os cuidados de nossos pequenos :)














bondoso Deus obrigada
muito obrigada por ter me dado um anjo e um rei
amem.

....

2 comentários:

Tayná Karine disse...

olá..amei sou blog..vc eh muito divertida..
estou te seguindo..
visita o meu... bjus
http://maniasdatay.blogspot.com/

Tayná Karine disse...

obrigada claudinhi..tbm sempre passarei aqui..e inspiração é o principal para uma blogueira..
hehe
bjuss