quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

a partir de ...

feriado de calor e chuva nas geraes

cantando e contando
junto com os anõezinhos
eu digo
faltam sete dias para o niver da angel! :)


o desafio com minha querida flox continua
e desta vez o tema foi
"a partir de um (livro, texto, artigo ....) que eu li"


a partir de um livro que eu li
mudei minha postura diante da vida
enxerguei vários lados de uma mesma situação
criei coragem
procurei ajuda
li outros livros
voltei a viver
fui fundo nas minhas dores
fiz curativos diários
em feridas adoecidas há muitos anos atrás
bebi as palavras
engoli as frases
internalizei os sentimentos
coloquei em prática o real...



a partir de um texto que eu li
eternizei sacramentos
cultivei sentimentos
me emocionei
olhando a montanha que fica logo ali...


a partir de um artigo que eu li
comecei a escrever
o meu cotidiano
as minhas dores
descobertas
e alegrias
me viciei nas palavras
escritas diariamente
como uma obrigação
mas que com certeza me salvaram
de um fantasma que me assombrou
durante toda a minha vida...

me curei na raça
engatinhando por caminhos escuros
reaprendendo a andar
chorando e quase desistindo
mas a realidade está se mostrando
e nessa brincadeira arriscada
enfim estou conseguindo caminhar na luz...

livro:  “A cabana”
texto:  “A montanha de sacramentos”
artigos:  “vários da maitê proença”

....

Um comentário:

Bela disse...

Ei anjinha Claudinha!!!!O look das blogueiras já saiu, vá correndo ver como você está linda e arrasou, e conhecer as outras anjinhas...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com