terça-feira, 16 de novembro de 2010

Flox














Flox
a princípio
me pareceu um código de programa

"loop at t_flox into wa_flox."

mas depois que li o email
aprendi que flox é uma flor
confesso que ainda duvidei do nome
achando que estava digitado errado
e para tirar a dúvida
corri para o google
lá estava ela
pequenina
delicada
toda coloridinha
a coisa mais lindinha!















Flox é uma FLORZINHA
essa belezura nasce em pequenos bouquets
são cobiçadas pelas borboletas
florescem na primavera
e são muito frágeis
não tolerando temperaturas muito quentes

coisinha mais mimosa
adorei!

então
por que é mesmo que estou falando isso?
lembrei!
para contar um pouquinho da história
do pseudônimo escolhido por minha amiga
para assinar seus textos e poesias

















minha flox tão querida
tem me feito muito bem
e no nosso manual
criatividade
sensibilidade
liberdade
se misturam
em diversos temas
soltando nossa imaginação
deixando ágeis nossos dedinhos
contando histórias
e fazendo poesia
assim de brincadeira
mas com um compromisso
firmado entre amigas :)
bondoso Deus nos proteja
hoje e sempre
amem!

Nenhum comentário: