quarta-feira, 27 de outubro de 2010

sono...















que sono é este que veio tomar conta de mim?
um bocejar sem fim
olhos pesados
que vontade de dormir
deitar como quem não quer nada
adormecer
sonhar
e me transportar para outro lugar
onde o tempo seja indomável
sem muito compromisso
com o hoje e o agora
que ele caminhe por aí
"lindo, leve e solto"

estou tão lerda
que me perdi
quase cochilei
e sonhei
que estava acordada
falante
elétrica
dançante
e cheia de ânimo...

sais minerais
e agora
como despertar?
o que vai me salvar?
o abrir e fechar das mãos?
o espreguiçar das pernas e dos pés?
o alongamento da coluna?

nada disso
só o tchiiiiiii da tampinha pretinha
de uma coca-cola
estupidamente gelada, claro! :)

ou então...
uma enorme barra de chocolate
super calórica
cremosa
e recheada de pura energia

ACORDA MENINA!!!!! :)


....

Nenhum comentário: