domingo, 17 de outubro de 2010

pretinha básica

sexta-feira :)
e o sol está cheio de preguiça nas geraes

hoje vesti todo o meu guarda-roupa
e simplesmente nada ficou bom
apertado demais
quente demais
decotado demais
colorido demais
curto demais
tudo demais
odeio isso :(
ainda mais na sexta-feira
que pra mim
por decreto
é sempre dia de alegria
e não deve ser perturbado
com essas indecisões femininas
esta semana resolvi dar um descanso para minha saia preta
de tanto usá-la
ela já chega aqui sozinha
é capaz de entrar no táxi e falar
"santo antônio" por favor!

já se emancipou
se vira sozinha
se joga na máquina
depois se agarra no varal
e por fim
deita-se com leveza sobre a tábua de passar roupa
e deixa o ferro morninho deslizar sobre ela :)

minha curitibana também é super versátil
pode ser usada como saia comprida
ou uma mini saia de cós largo
ou ainda um pretinho básico tomara-que-caia
ela se molda perfeitamente ao meu humor
e ao meu peso inconstante
essa peça é simplesmente indispensável
combina com tudo
colares coloridos
camisetas justinhas
sapatos de salto fino, sapatilhas, plataforma e até um all star!

preciso emagrecer
para comprar um all star
acho o máximo essa combinação
saia com tênis
mas tem que estar em forma
porque do contrário
a fantasia se transforma num fofuxo tomate maçã
baixinho e gordinho :(
ou então posso esperar fazer 65 anos
como disse a mônica waldvogel
no "saia justa"
pois a partir dessa idade pode tudo
basta soltar a imaginação
e ser feliz :)
- mas porque não agora?
ela respondeu:
- não não!
agora não
a hora ainda não chegou...
adorei
o não porque não
que ela respondeu!
as vezes é bom falar assim
sem muita explicação
porque simplesmente a resposta
pode estar sem consistência
ou não...
ai ai bondoso Deus
ai ai...
fique comigo
hoje e sempre
amém
 ...

Nenhum comentário: