sexta-feira, 29 de outubro de 2010

nada disso...
















sexta-feira
de sol e calor nas geraes

estou sentindo muita falta da marina
um mês sem terapia está parecendo uma eternidade
em novembro queria marcar 5 sessões por semana
pois meu copo começou a transbordar
e não quer mais parar
uma tristeza seca
assim
sem lágrimas
e sem explicação
tem nublado os meus dias...

de onde ela vem?
porque está aqui agarrada no meu coração
parecendo carrapato
sugando meu sangue
e me deixando assim?

realmente não sou boa aluna
a minha rebeldia não amadurece nunca
a vida me ensina pelo lado mais difícil...não bom!
e eu fico aqui teimando em não aprender a lição
os momentos duros passam
mas porque insisto em pegá-los de volta?
















neste feriadão
no mundo da fantasia
eu queria mesmo
era ir pra serra da piedade
sentir frio
ouvir o vento
apreciar a paisagem
tirar infinitas fotos
tomar coca-cola gelada
e ficar pertinho do céu
sentindo com o coração a presença de Deus
mas na vida real
vou mesmo é ficar deitada no sofá
disputando o melhor lugar com minhas amigas almofadas...















as palmeiras da av. brasil
logo ali perto da praça da liberdade
estão chamando a minha atenção
tenho feito belos clicks
dessas modelos esguias
que enfeitam as minhas manhãs :)

fiquei aqui pensando no percurso que faço para o trabalho
e estou parecendo o shopping boulevard
acho que tem uns dois anos que ele está quase pronto
e que ouço “agora vai”
mas sua inauguração é sempre adiada
igual ao meu “agora fico bem” :(
















ontem recebi esta frase de uma amiga
e acho que está perfeita para terminar  o meu post de hoje:

“JUREI QUE IA FAZER UM TEXTO DIVERTIDO OU LEVE OU OTIMISTA. NÃO SAIU NADA DISSO.”


....

Um comentário:

Unknown disse...

isso que é sintonia
ou fé
ou sorte
ou coincidência
sei lá!
sei que
a marina acabou de me ligar
e semana que vem retornamos!!!

fiquei feliz!!!!! :)