quarta-feira, 6 de outubro de 2010

...











e o sol voltou a brilhar nas geraes

ultimamente tenho andado sem vontade de conversar
de falar
com preguiça de ver gente
e hoje até de escrever
coisa estranha
parece que estou perdendo a minha identidade
ou uma das minhas maiores características...

o que aconteceu?
não sei dizer...

hoje estou bem mais triste que alegre
embora saiba que é melhor ser alegre do que triste
como bem diz vinícius de moraes
e na trilha sonora ouvi esta canção
cantada pelo marcelo d2

será que o cão negro está querendo me atacar de novo?
ah neim....
só de pensar fico com preguiça
sofrer é muito cansativo
desgastante
e não quero isso de novo
malditinho infeliz
vai abocanhar outra vida
e sai pra lá coisa ruim
que não tenho mais horário para te atender!

tenho pensado em pessoas que durante anos e anos
fizeram parte do meu dia-a-dia
e que agora
se foram
e pelo andar da carruagem
para sempre...

fiquei aqui tentando sentir
para entender se fazem falta
ou se era só um costume

já tive uma grande amiga
que sempre considerei como irmã
hoje ela se foi
seguiu o seu caminho
e desceu do meu trem

coisa estranha...
a sensação é que ela morreu
embora ainda esteja vida
eu acho
pois já tem muito tempo que não tenho notícias

confesso que as vezes sinto saudades
vontade de falar "alô"
mas fico quietinha como garfield
e a vontade passa
e com a cabeça fria
tenho certeza que está sendo melhor
para mim e para ela
pois nossos pensamentos não trilham mais os mesmos caminhos

isso está com cara de despedida
e o é
quero fechar este capítulo que durou muitos anos
com muitos casos
coisas boas
e outras nem tanto
e que hoje eu fecho
dando um lindo laço cor-de-rosa
cheio de brilho
pois pelo menos da minha parte
tudo que passamos foi real

uma linda história de amor
companheirismo
irmandade
que vivi com uma pessoa que para mim era real
mas que hoje não existe mais
morreu
ou virou nuvem
dentro do meu mundo de alice

bondoso Deus
proteja a todos que um dia me fizeram o bem
hoje e sempre
amém.

depois de escrever tudo isso
percebi que estou de luto
por isso estou sentindo tanta tristeza
mas como tudo nessa vida passa
essa ilusão também há de passar...

....

Nenhum comentário: