terça-feira, 21 de setembro de 2010

Terça-feira...
















bom dia vida!!!!!
sol, calor, céu azul e árvores cor-de-rosa nas geraes

trilha sonora
outkast - roses
pitty - fracasso
















por causa da mary
estou aperfeiçoando
a minha gargalhada interna
e que me deixa com um singelo
sorriso de monalisa :)

o galo nem bem cantou
e eu já fiz tantas coisas
que posso voltar para casa e dormir de novo




















fui caminhando da praça da liberdade
até a carangola
um pulinho
quando você está com roupas e calçados adequados
que não foi o meu caso
já que estava de salto alto
saia
mochila
e bolsa
não recomendo :(

mas como tudo tem seu lado positivo
e é nele que eu quero andar agora
aproveitei para tirar belas fotos
da filha mais ilustre e bem cuidada da cidade
a praça da liberdade :)












e a aulinha básica de ontem?
sais minerais
como dizer...
chuta!
força!
mantenha a guarda!
raça!
vamos lá!!!!

como as aparências enganam
ai ai...

pensei que nessas aulas
só tivessem meninos
e me enganei
tenho várias coleguinhas
com carinhas frágeis
e jeitinho de menininhas




















ai ai
coitado do desavisado
que mexer com uma delas
vai levar um susto tão grande
que com certeza perderá  o rumo de casa

carol parece uma bailarina
magrinha
esbelta
de pele branquinha e cabelos lisos
panturrilha de bailarina clássica
daquelas que viveram anos em cima das sapatilhas de ponta

e o professor chamou justamente
a delicadinha para demonstrar
os chutes e os socos e:

bah...
como dizem os gaúchos

o espírito muay thai baixou na menina
e eu é que não queria ser aquele protetor
os pezinhos branquinhos
foram ficando vermelhos como pimentão
e o mestre fez força para aguentar o furacão
que emergiu daquele delicado "corpixo"   :)
















depois da demonstração
chegou a hora da aluna iniciante aqui e
“nussamaedoceudaconta”
que que é isso minha gente!
dói demais
a força para chutar é enorme
e o abdômen parece que vai ficar definido instantaneamente
a contração é automática
e a garra tem que te dar a mão
senão
você senta no chão e chora
ai ai...













consegui os chutes
e os socos
mas fazer tudo isso
e ainda manter a guarda
aí já são outros quinhentos...




















só sei que a minha operação verão
já começou
e se eu sobreviver
ficarei com a barriga tipo...
TÁBUA

gargalhei da minha pretensão
mas melhor sonhar pra mais
do que pra menos! :)

estou me sentindo muito mais disposta
o stress vai todo embora
em cada chute que eu dou
no suor
no esforço
e na determinação
de conseguir fazer os movimentos corretamente
cada abdominal
flexão de braço
corrida
polichinelos
enfim
tudo junto e misturado
um remédio completamente saudável
para o corpo e a mente
eu recomendo! :)
















bondoso Deus
BOM DIA!
amém

...

2 comentários:

Mary disse...

Ai, ai,
Cansei só de ler...
Beijos

Beatriz disse...

cof.. cof... cof... comecei a tossir de tanto cansaço com a sua aula!!! Espero que vc aguente firme. Bjos