domingo, 19 de setembro de 2010

recompondo o rosinha



















domingo quente nas geraes

cortei o cabelo
ficou horrível
como sempre
odeio cortar cabelo :(



















mudei a cor das unhas
de oito pra oitenta
do preto
passei pro branco
adoro! :)

sentei aqui hoje disposta a colocar todas as fotos de volta no blog
nossa...
puro garimpo
pois encontrar cada uma
entre as zilhões de fotos que tenho
não é nada fácil
é trabalhoso e demorado
mas está valendo a pena
afinal
ver meu lindo blog "pelado"
está me incomodando :(

reli
recordei
me lembrei de coisas boas que passei
filmes legais que vi como
cartas para julieta e
príncipe da pérsia

livros marcantes que li como
para francisco
entre o céu e o inferno
e o efeito sombra

conheci a linda flor do maracujá
passeei nas lembranças de budapest
fotografei curitiba ao vivo e a cores
fui garota do tempo
onça brava em uns dias
alice em muitos outros
meu humor mudou mais que as fases da lua
fui chamada de metralhadora de idéias
fiquei velhinha
voltei a ser adolescente
comecei a trabalhar
e a fazer muay thai













é...
vivi...
sobrevivi
e continuo aqui! :)

acho que vou marcar uma data
para terminar este trabalho de reconstrução
pois quero o meu rosinha vestido de novo

ao som de djavan
"te devoro"
vou ficando por aqui
e olha que animador
agora só faltam 300 posts!




















com esta franjinha ridícula
que me irritou todo o fds
fiquei pensando se já tenho que usar esta técnica
para esconder a idade ou melhor a testa
espero que não...

ai ai ai...

então é isso
vou ficando por aqui
tonta de tanto procurar fotos
parei numa sexta-feira
4 de junho de 2010
niver do pepê
dia feliz! :)

bondoso Deus
me dê força de vontade
para nunca desistir
das coisas e das pessoas que são importantes para mim
amem!

...

Nenhum comentário: