quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primavera
















22 de setembro
início da estação mais linda do ano
simplesmente adoro! :)

sol, céu azul e flores nas geraes

trilha sonora
earth, wind & fire – september
elton john
outkast



















não estou vestida com  a cara da estação
muito pelo contrário
as cores estão sérias demais
mas minha alma está florida
estou praticamente uma legítima havaiana
toda colorida como os canteiros de curitiba
tão lindos
bem cuidados
e planejados
quem sabe um dia eu consiga esta proeza
e cuide da minha alma com este capricho :)

estou brilhante
me sentindo no alto da montanha
como no filme “a noviça rebelde”
aquela cena é perfeita
lindo cenário
música
dança
e pessoas felizes















ai ai
quem me dera ser uma borboleta
voar solta no ar
seguindo a brisa e o vento
enfeitando jardins
brincando com as flores
encantando as pessoas
colorindo e enchendo de vida
o mês de setembro













outono ou primavera?
outono em budapest
primavera em curitiba
estações cheias de cores
com um brilho diferente
com uma luz
que realça todas as fotos
e emoldura a paisagem
que faz cair o seco
e faz nascer o novo
















estou saindo do outono
e indo de encontro com a primavera
acompanhando a mudança das estações
soltando as mágoas
tristezas
rancores
picuinhas
e deixando brotar as alegrias
esperanças
e principalmente a FÉ
aprendendo a confiar em mim
e renovando a minha crença no maior de todos
DEUS

bondoso Pai
obrigada pelas estações
elas me ajudam a crescer
a ver que tudo muda
e que a vida é isso
um eterno renovar de verdades e certezas
amem
.
.
ps. hoje meu anjo vai lançar  seu primeiro livro
pelo projeto pequeno escritores
patrocinado pela editora e o colégio
mãe coruja informa
que a noite de autógrafos promete
muita emoção
e lágrimas cheias de orgulho e felicidade! :)


...

Nenhum comentário: