sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Parabéns meu anjo!!!!

 



Acabei de receber!
Adorei!!!!!
E com ele eu abro o post de hoje!

Oi Claudinha,

Bom Dia!!!
O clima lá em casa é alegria só.
Hoje tem festa da Pequena Sereia na escolinha.
Minha prima do Rio, a Mary, chegou de surpresa ontem à noite.
O sol brilha nas montanhas de Minas.
Tudo perfeito para várias comemorações.
Principalmente para o aniversariante do dia!!!
Parabéns Gabriel. Muitas e muitas felicidades.
Beijos dos amigos.
Bom trabalho!
Mary















trilha sonora Oi FM
e pinceladas de Alvorada :)










24 de setembro
como eu amo este dia
ai ai
uma mudança enorme e cheia de alegria
aconteceu há exatamente 11 anos atrás
num dos momentos mais felizes de toda minha vida :)














voltando no tempo
lá estava eu
parecendo um balão de gás
uma melancia gigante
ou uma jaca madura
nervosa
ansiosa
cheia de expectativas
pronta para entrar no bloco cirúrgico

às 10 horas da manhã
de uma sexta-feira iluminada de primavera
meu anjo nasceu :)














vou procurar meu diário
onde descrevi com todos os detalhes
o dia 24 de setembro de 1999
aquele dia cheio de emoção
feliz
e que mudou minha vida para sempre :)















lembro que meu bebêzinho só chegou no quarto de tarde
todo embrulhadinho para presente
delícia demais!
até que abriu seus enormes olhinhos

- andrea, o olho dele é grande demais!!!!!

como assim?
essa fala não está no manual das mães!
afinal todas elas falam que seus filhotes são lindos
independente dessa afirmativa ser verdadeira ou não :)

pobre madrinha
ficou na maior saia justa
pois teve que concordar comigo
o “zuiudinho” da mamãe acabara de nascer
e era meu
com seus cabelos pretinhos
e sua carinha de homem
como disse a célia
quando o viu pela primeira vez :)



















sais minerais
como tenho sorte
de ter um filho como ele!!!!

meu anjo é uma criança cheia de qualidades
tem um coração que consegue carregar o mundo
tão lindo
magrelinho
gatíssimo
gentil
educado
divertido
inteligente
responsável
estudioso
falante falante falante
com seu jeito Gabriel de ser
simplesmente inconfundível :)




quando crescer
será um ótimo advogado
ou melhor juiz
pois é justo
e defende com todas as suas forças
os injustiçados

na realidade ele pode ser o que quiser
pois tem potencial
e é muito determinado
como bem disse a exigente professora















mas continuando com as minhas suposições
ele poderá ser locutor esportivo
pois adora futebol
e consegue falar mais do que eu!

quem sabe escritor
pois adora contar casos
inventar histórias mirabolantes
que Interpreta e faz cena
com a maior desenvoltura e naturalidade















assistente social
pediatra
psicólogo
e claro
astronauta
pois vive no mundo da lua!  :)




o que ele vai ser
eu não sei
e isso só o tempo vai dizer
mas o que posso afirmar
com toda a minha convicção
é que meu anjo é da paz
e ninguém pode negar! :)

seu nome foi escolhido pelo significado
“enviado de Deus”
e realmente meu pequeno anjo
faz jus ao seu nome :)
















bondoso Deus
proteja meu anjinho
que ele continue no bom caminho
tendo muita saúde
bons motivos para comemorar
e sendo MUITO FELIZ
amem


...



Um comentário:

Mary disse...

Ói eu aqui de novo!!!!
Estou achando que essa trilha sonora está começando a melhorar......

Beijos