sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mudanças

















feriadão à vista!
sol, céu azul e tempo quente nas geraes

a trilha sonora de hoje está
como posso dizer...
diferente!

lilly allen
luan Santana
metallica

esquisita né?
pois é, também achei! :)

aqui estou eu
lendo uma especificação funcional
montando a lógica de um report
achando graça com o nome de alguns campos do SAP
chatim
cretim
bosta
que pertencem a tabela J_1BNFDOC
isso não é lindo?

você entendeu tudo, certo?
pois é
os meus dias estão assim
no meio de reports
tabelas internas
campos
funções
variáveis
essas coisinhas básicas
que agora fazem parte da minha rotina
que diga-se de passagem
mudou radicalmente
pois troquei
meu amado photoshop
e minha maior diversão
que sempre foi manipular fotos
por códigos
e linhas de programa














trocar o conforto
pelo novo
confesso que dá o maior medo do universo
sair da área de conforto
arriscar
se jogar de cabeça
podendo se espatifar no chão
é no mínimo arriscado
mas aprender coisas novas
criar outra rotina
conhecer pessoas diferentes
enfim
entrar em outro mundo
é curioso
e completamente assustador...

um desafio a cada dia
vencendo o medo
superando a as dificuldades
caminhando para frente
plantando pela primeira vez na minha vida
um futuro para mim
e não para o próximo...


















agora tenho o meu jardim
as minhas sementes
as minhas plantas
os meus frutos
a “culpa” do sucesso ou do fracasso
só depende de mim
do meu equilíbrio
serenidade
maturidade
e todas as –dades que fazem parte deste pacote

















well...
acho que o papo ficou pesado demais
mas "bora" mudar o rumo dessa prosa
pois o final de semana está chegando! :)

não me lembro quando aprendi esta música
sei que estava no jardim de infância
no século passado
literalmente falando
e eu a canto já tem vários anos
virou o meu sacramento de todas as sextas

"cantemos felizes
a canção do dia
hoje é sexta-feira
dia de alegria
lalalalalalala
lalalalalalala"

junto com ela também cantava
a música da janelinha

"a janelinha fecha
quando está chovendo
a janelinha abre
se o sol está aparecendo
fechou
abriu
fechou
abriu..."

nossa agora fui realmente no fundo do baú
tirando boas recordações
de um lugar bem bagunçado
que estou aos poucos
limpando e colocando em ordem! :)

bondoso Deus
eu continuo aqui
nunca se esqueça disso
amem


...

2 comentários:

Beatriz disse...

É ..... mudou mesmo. Não sei se gosto de um blog rosa ser azul e verde. Prefiro só verde e rosa, minha Mangueira querida! Mas como eu sou só uma leitorinha, tenho que aceitar seus novos rumos. Bom feriado pra vcs. Beijos

Unknown disse...

queridíssima beatriiiiiiz, tudo bem? adorei o seu comentário!
e aí,o que achou do novo design?

well...
rosa
roooooooooooooooosa
não tem!

mas tem o outono que está bem a minha cara! :)

também ADORO as cores da mangueira e não queria trocar,mas nao consegui combiná-las... :(
bjocas
claudinha