quarta-feira, 15 de setembro de 2010

mimada













o dia ainda vai demorar pra acabar?
o fim tá chegando?
falta muito?
já chegou?
tá longe?
quantas horas?
 
ah neim...
 
hoje estou mais para onça brava
do que para garota do tempo
e hoje nem a trilha sonora conseguiu salvar
o meu bom humor...

eu queria mesmo é
estar lá no alto da serra da piedade
toda encapotada
mas com uma coca gelada nas mãos
apreciando a paisagem
sentindo o vento no rosto
toda encolhida de frio
voltando ao passado
entrando no túnel do tempo
relembrando a única vez que estive lá
ainda criança
de mãos dadas com papai
num sexta-feira da paixão
me sentindo no céu
pertinho de Deus
acreditando
tendo  fé que tudo ia dar certo
com uma esperança cintilante
cheia de sonhos
e vontades...
 
naquele dia
o mundo poderia ter acabado
pois eu realmente era “filhinha de papai”
dondoquinha mimada
e nem tinha noção disso
sabia que era bom
e não pensava que no futuro
justamente isso
fosse me deixar manca...

sais minerais
a criança birrenta baixou em mim
e ela está gritando em alto e bom som:

- Eu quero o meu pai!

simples assim
ai ai...

bondoso Deus
eu lhe peço
faça parar essa dor
e acalme meu coração
amem.

Nenhum comentário: