segunda-feira, 13 de setembro de 2010

de salto

















sol sol

que bom que você está aqui
iluminando a sexta-feira nas geraes :)

terapia a todo vapor
estou me sentindo um trator
destruindo meus medos
minhas inseguranças
e principalmente meus “eu não consigo”
enfim
essas coisinhas básicas
que conseguem tirar nossas forças
que nos fazem ter certeza que não merecemos coisas boas
e que para sermos felizes
a gente sempre tem que sofrer
ai ai
como isso me tomou tempo
e minou minha energia positiva...

mas não estou reclamando
só constatando
que viver assim
é melhor que viver assado! :)

e hoje?
ah! hoje é sexta-feira
dia de alegria
cantemos felizes
a canção do dia
lalalalalalalalala
lalalalalalalalala :)

a trilha sonora foi perfeita para começar o final de semana
embora não tenha escutado a "podrinha" que eu tanto amo
e que me dá um gás
para começar bem o dia
outkast você não me escapa na hora do almoço!














hoje coloquei salto altíssimo
melhor eu não cair dele
me equilibrar
andar elegante
como se estivesse com pantufas nos pés
pra quê isso?
para colocar em prática
o que estou tentando fazer na vida
um exercício
que me faz lembrar que eu tenho pés
que eu estou em cima de saltos
e é melhor eu andar com “formosura”
tirando o foco da dor que ao longo do dia pode aparecer
e no medo de escorregar e espatifar no chão!

bom dia , dia!
e lá vou eu
fazer os acertos no relatório
hoje com a cabeça fria
e as ideias fresquinhas :)

bondoso Deus
abençoe o meu dia
ilumine o meu caminho
e nunca se esqueça
de que eu estou aqui
amem

ps.
santo ar condicionado, Batman
daqui a pouco acho que vai nevar!

 
...

3 comentários:

Mary disse...

Adoro dar Bom Dia para o dia.
Foi uma das coisas que aprendi com o Abertura. Numa daquelas dinâmicas que as pessoas tinham que falar o que pensavam logo que acordavam. E um grande amigo falou: Bom dia, dia! E assim falo isso com a Ana Luiza, e agora com o Rafael, todos os dias, quando abrimos a janela ao acordar. Eles adoram. O Rafael então... é sorriso garantido!
Beijos

Beatriz disse...

Um Oi apagadinho hoje.
Tô doentinha e sem muito ânimo. No outro dia escrevi um tantão dizendo quanto tinha gostado da nova cor do Rosinha, mas ele não quis aceitar minha mensagem e deletou-a. Snif, snif. Como já estava mal não tive coragem de escrever tudo novamente. Será que ele vai fazer o mesmo hoje? Espero que não. Beijinhos, tosse, bjos, tosse etc.

Unknown disse...

Beatriiiiiiz minha querida, como assim doentinha? pode nao menina!
já está melhor, né?

vc gostou do novo layout do rosinha? eu estou aqui querendo voltar ao velho e bom verde/rosa...

bjos cheios de carinhos curativos pra vc
claudinha