segunda-feira, 26 de julho de 2010

a mudança continua...
















26.07.2010
os sinos badalam
meio-dia em ponto
céu azul e sem nuvens
calor de inverno em curitiba :)

mais uma semana está começando
e aqui estou eu
olhando a bela paisagem
curtindo um friozinho
tirando muitas fotos bacanas
e esperando o segundo "I will survive" tocar no meu celular
















pensando na vida
aprendendo a analisar os fatos
sonhando com as mudanças
vivendo como se hoje fosse o último dia que passo por aqui

a vida está saindo do casulo
e cada dia está mais diferente
cheia de descobertas
e muito muito
mas muito aprendizado...
















eu li no twitter:

"Estou sempre me modificando para que só me encontre quem realmente interessa."

que frase mais perfeita
achei o máximo
e percebi que é justamente isso que
tenho feito ultimamente
















sem pensar
sem raciocinar
mas simplesmente deixando a minha transparência à mostra
para aquelas pessoas que realmente quero que me encontrem
e que eu quero conviver
















aquelas que me aborrecem
que não estão em sintonia
não preciso acolher
compartilhar
trocar nada
nem carinho
nem ofensas
simples assim

como é libertador sentir
ver
aceitar
e viver essa realidade...
















27.07.2010
hoje o dia amanheceu
GELADO
sem sol
céu completamente curitibano
ou melhor
cinza :)

well...
a mudança de fase já está marcada
o celular t o c o u
e eu
para minha surpresa
continuo aqui
quieta
sem fazer movimentos bruscos
querendo gritar
mas cautelosa
coisa mais estranha
afinal de contas
essa sensação não me é comum
não a conheço
estou achando estranho
e diferente

comemorar?
é...
bem que tentei
mas não consegui
ainda estou de mãos dadas
com minha nova melhor amiga Scarlett
"amanhã eu penso nisso..."

e por falar nela
outro dia tive que "pagar um mico"
e tirar uma foto com ela
com direito até a carinha de
"E o vento levou"!



















não preciso nem falar
o tanto que eu ri
antes, durante e depois
e os meninos ficaram sem entender nada:

- mãe, porque você estava tirando foto com aquele quadro na parede????
well...
vou ficando por aqui
virando um picolé de limão
esperando agosto chegar
trazendo os brigadeiros do rafael
e mais uma mudança radical no meu caminho
que o bondoso Deus me dê força
coragem
persistência
e bons amigos por perto
AMEM.














...

2 comentários:

Mary disse...

Tô ficando curiosa... Cada vez mais. O telefone tocou: quem???, para que??, propondo o que???? Comemorar o que??? Também quero!!!!!!

Dia 02 tá chegando!!!!

Mudando de assunto: me manda por e-mail do tel da Andrea Pompeu. Estou precisando trocar idéias sobre colégios. Obridaduuuuuuuuu!
Beijos

Anônimo disse...

mary mary
o gosto do agosto
vai mudar
espero de coração que seja pra melhor! :)

bjos de pedrinhas de gelo pra vc
claudinha