quarta-feira, 23 de junho de 2010

o tempo...

















sol e céu azul nas geraes

notinhas

- mãe você vai trabalhar na "loja" de balas?
- não sei meu amor... o telefone não tocou até hoje...
toca telefone, toca!
o coração está na boca
mas
TOCA telefone, toca!!!!


















- mãe a menina me perguntou se eu ainda gosto dela
- e o que você respondeu?
- que sim
- e ela?
- falou que vai me dar a resposta amanhã!

e mais um amanhã que não chegou
afinal este amanhã foi ontem
e até agora nada de resposta
"guenta" coração!

independente da idade
ficar grávida de respostas é sufocante...
ter calma
paciência
dar tempo
esperar a Copa do Mundo da África
as eleições 2010...

aguardar que o outro
deixe a indecisão de lado
e tome uma atitude
que poderá mudar a sua vida
e não a dele
com-ple-ta-men-te
é um exercício complicado...

olha o tempo aí de novo
remédio homeopático
que tenho tomado há quase dois anos
quando será que o seu efeito vai ficar visível?

well...
pensando um pouco
estou sendo injusta com ele
que já começou a agir em muitas áreas
e está sendo até generoso comigo

nasci imediatista
uma verdadeira máquina digital
quero tudo pra ontem
queria ter a paciência e a sabedoria do claudio
quem vê nós dois juntos deve achar graça
pois realmente é hilário
quanto mais calmo ele fica
mais eu me agito
no fundo ele deve pensar:

- pobre menina... ainda tem muito para aprender e evoluir...

será que a gente aprende a ter paciência
ou essa característica vem de "fábrica"?
papai era a paciência em pessoa
parece que já nasceu sábio e centrado
















e eu já nasci como o coelho da Alice
só perguntando do tempo
o tempo todo
vivendo como se estivesse sempre atrasada
a vida passa
e continuo atrasada
querendo tudo pra ontem
sem a mínima calma para esperar
quanta ansiedade cabe dentro de uma pessoa...


















e ela chegou!!!!
quem?
minha nova pituquinha!!!!
quem?
minha cerejinha linda!
tá maluca? de quem você está falando?
da minha nova SUPER PODEROSA máquina!!!! :)








a diversão de ontem
foi registrar o niver do meu rei
com aquela novidade mais linda do meu mundo hoje!
foco
luz
zoom
tudo automático
mas cheio de novidades
cada botãozinho uma caixinha de surpresas
que fui desvendando e aprendendo a usar
algumas fotos não ficaram uma Brastemp
mas o clima estava tão divertido
que até as que ficaram tremidas eu gostei
porque foram tiradas com alegria
e assim serão lembradas e guardadas!

imagina Beatriz
eu com essa poderosa
nas tardes de sábado, hein?
ia fazer verdadeiros milagres!!!!! rs

agora quero testar a cerejinha com
paisagens
palcos
noivas
amigos
bailarinas
grávidas
luz
sombras
enfim
TUDO! :)

bondoso Deus que as respostas cheguem na hora certa
e que eu tenha calma e sabedoria para esperar
a parceria entre a razão e o coração
hoje e sempre
amem.


...

Nenhum comentário: