sexta-feira, 4 de junho de 2010

mês de junho!
















frio curitibano nas geraes

uhuuuuu
meu lindo mês começou
simplesmente adoro ter nascido em junho
mês de festa
frio congelante
são pedro, santo antônio e são joão
copa do mundo
canjica, pipoca, pé-de-moleque
quadrilha
bandeirinhas coloridas
alegria
fogueira
tudo isso é MUITO a minha cara
ai que delícia!!!!

e as comemorações são abertas
com o niver da minha amada andrea pompeu
e continuam quentes até o fim :-)













hoje é niver do João Pedro
e casamento da minha linda princesa Diana
Parabéns meus queridos
que Papai do Céu os proteja
hoje e sempre
AMEM!




















há 8 anos atrás
ganhei um lindo presente de Deus
Ele me deu um rei
que tem me feito crescer e aprender
todos os dias desde que passou a fazer parte da minha vida
rindo
brincando
brigando
reivindicando
quantos beijos e abraços inesquecíveis
nossa...
"ele tem me irritado
e eu tenho irritado ele"
mas não consigo imaginá-lo de outra maneira
tão cheio de vida
com seu estilo Davi de ser
sempre marcante com seus cabelos cacheados
seu sorriso sapeca
sua pilha alcalina que nunca tem fim
consigo entendê-lo perfeitamente
suas reações radicais
suas mudanças de humor
somos parecidos
temos os sentimentos à flor da pele
somos família
enfim
cancerianos da gema
não negamos o nosso mês
estamos no meio, equilibrados
mas só no mês
que é o sexto
mas no resto
é tudo paixão, emoção
e "guenta coração"!















ai ai
mas enfim
feriadão
crianças sem aula
wander sem saber ainda se vem
episódio novo de Brothers & Sisters e House
indo para o sítio hoje ou amanhã
cineminha básico
Príncipe da Pérsia, eu recomendo!

4.5 chegando
quero muitas fotos
para posteridade
como dizia meu querido sr. osiris!

















o dia que a célia veio aqui
tirei do fundo do bau
uma calça que eu amava
que foi durante muito tempo a minha "segunda pele"
e na brincadeira
experimentei
e a "super-fashion" serviu
UAU que alegria!!!!
afinal
30 anos depois entrar na calça jeans básica
realmente é tudibão!
me empolguei e achei duas fotos das antigas
em que estou vestida com ela
ainda novinha
(a calça e eu, lógico!)
terei que fazer uma super produção anos 80
para comemorar em grande estilo
o meu niver desde ano
pena que não dá pra sair na rua
mas fotos com certeza
eu terei para colocar aqui :-)

quero fotos com minhas amigas
como eu vou fazer isso
ainda não sei
mas que vai acontecer
isso vai
ah se vai!!!! :-)

se preparem minhas queridas
porque vamos nos divertir e rir horrores
como diz minha querida Lu Horta!

agora vou fazer igual ao bruno mazzeo
vou deitar e dormir de novo
afinal hoje não tem aula
e o friozinho está pedindo
edredon e cama!

beijo
claudinha

...

Nenhum comentário: