segunda-feira, 14 de junho de 2010

melhor dar um tempo...

















tô indo... talvez um dia eu volte... ou não...

aquela que me dá tanto medo está chegando cada dia mais perto
não sei o que tenho que fazer
tudo está doendo
até respirar

a minha torneira de lágrimas se abriu
e não sei como fechá-la
ai ai viu ai ai...

vou dar um tempo na minha exposição
pois Deus está de brincadeira comigo
mas eu não estou achando a mínima graça

tomara que seja um alarme falso
e que amanhã o dia volte a ter brilho

fico por aqui
por hoje
amanhã
depois de amanhã...
sinceramente não sei de mais nada

me desculpe o mal jeito
beijo pra você
claudinha


...

2 comentários:

Mary disse...

Espero que você tenha ido em boas companhias. Se por acaso estiver com o cão negro, pode tratar de voltar. Está proibida de sair com ele!!!!
Beijos

Beatriz disse...

To por fora! Fui pro Rio e na volta me deparo que agora é vc que tá Indo "dando um tempo". Se for para o seu bem, vamos "dar um tempo também". Me diga quando vc volta que eu posso te pegar no aerporto, na rodoviária etc onde vc chegar. Beijos. Beatriz