quarta-feira, 2 de junho de 2010

leve...






















está tão cedo
que não tenho ideia do céu que vai fazer hoje nas geraes

... Por alguns instantes, onde estive???

twittando
li essa frase e achei o máximo
só não vou contar
onde eu estive
e muito menos onde eu li!

quanta bobagem
mas começar assim o dia é muito bom
rindo
ouvindo música boa
Oi FM
isso realmente levanta o astral de qualquer pessoa

ontem liguei pra xará
e marcamos um encontro no msn para 22:30
coisa mais engraçada de se pensar
encontros marcados pela internet
isso passou a ser normal
quem iria imaginar...

ela chegou 15 minutos atrasada
tanto que liguei para confirmar o nosso super
mas valeu a pena
pois colocamos a vida em dia
rimos muito
falamos muitas abobrinhas
com pitadas de seriedade
adoro isso!

queria muito a internet quando andrea oliveira
foi pra dinamarca
nossa acho que a gente não iria dormir "nunca-mais-na-vida"
viraríamos zumbis
porque assunto é o que nunca nos faltava
bom lembrar disso
deu saudades...

tô aqui com uma cara tão boa
com um sorriso na boca
com vontade de gritar
kd o matheus para me ouvir? :)

será que fumei uma e não tô sabendo?
de onde vem essa leveza do meu ser?
rindo sozinha
ai ai
essa é a nova "eu"
que está cada dia mais serena

e a mudança?
é...
vai acontecer até o final do ano
que bom que tenho tempo para me preparar
pois coisas muito boas virão
e desta vez não terei vergonha de sentir
aproveitar
viver
e com certeza ser feliz
sem culpa!

sul do brasil
me aguarde
porque eu tô chegando
calminha aí
porque eu vou sacudir curita!!!
será que eu tenho todo esse poder?
acho que essa missão é impossível
mas vamos na fé
e no bom humor
pois assim tudo fica mais divertido de se viver!

que o bondoso Deus nos proteja
e que tenhamos muitos dias
cheios de esperança como hoje
amém.

bjos cheios de purpurina para você
claudinha











PARABÉNS para minha amada sobrinha Andrea!
.
"Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz!!!!"
.
Te amo MUITAO minha querida
orgulho total de você!!!!
.
que Papai do Céu te proteja
hoje e sempre
AMEM
...

Nenhum comentário: