sábado, 26 de junho de 2010

fotos que falam...





















céu cheio de estrelas e lua cheia nas geraes

hoje a vontade de sair de casa era tanta
que praticamente entrei na bolsa da xará e fui!

















fui respirar ar puro
ver a natureza
o verde
o rosa
o azul
as cores de um arco-íris...

















com os olhos atentos
fotografei o belo
me encantei com as cores
me emocionei com cenas de outras histórias...

















minha cerejinha já é minha fiel companheira
pequetita
cabe na bolsa
e através dela o horizonte ganha vida
se eterniza através dos meus olhos e dos meus dedos

angústia pouca é bobagem
acho que eu queria mesmo era sair de mim...

a vontade é de me congelar
até que tudo se resolva
e a vida volte a fazer sentido
ou então se perca de uma vez...





















aqui estou eu
fazendo malabarismo com meus pensamentos
que sobem e descem
numa coreografia sem fim...





















e ontem foi assim

- estou indo praí, tá?
- agora?
- é, ué!
- uai, então vem!
mas não tem nada aqui
- sem problemas, a gente pede uma pizza!

uma hora depois...

- andrea, kd vc?
- estou comprando a pizza
já vou chegar aí com tudo pronto!





















a campainha tocou 23:30
e a "festa" começou
regada a vinho
coca coca coca
chocolate
fotos
e papo bom

eu simplesmente ADOREI
obrigada minha querida amiga!

ficamos conversando e rindo até as 3 da manhã
leves e soltas
e o cheiro delicioso da pizza
conseguiu acordar até a xará
que levantou sem entender nada
mas também participou da comemoração





















de tarde
meu rei depois de levar cartão vermelho na casa da vó
voltou pra cá
e para minha alegria
do nada
puxou um parabéns pra mim
junto com a tia lud
nossa!
que surpresa boa
me emocionei
e fiquei MUITO feliz! :)

bondoso Deus acalme meu coração
me ajude a respirar esperança
de que tudo vai se resolver
na hora certa
e no tempo certo
AMEM.

















ps1. a xará apesar de ter participado do meu niver
preferiu não sair nas fotos
e só fotografar o "evento"
obrigada minha irmã
muito obrigada! :)

















ps2. notícia boa!
o Tico Santa Cruz voltou
e acabei de achar a graça que eu tinha perdido pelo twitter! :))))))))))
....

2 comentários:

Lud/Xará disse...

ummmmm...nossa.... quanta falta de sensibilidade a minha....não pensei que estes dias tinham sido difíceis...é que você escreve e fotografa com tantas cores e nuances que agora é que eu me dei conta...reforço meu desejo de felicidades...sempre!Bjins,Lud/Xará.

Andrea Oliveira disse...

Uai amiga/irma estamos ai pra essas coisas né. Comemorar, rir, chorar, conversar juntas!!!
Adorei o niver,nao foi Paco Pigale nao teve dança, mas foi muiiiiiiiiiiito bom. A seção de fotos foi otima!!! Adorei tudo!!!!