quinta-feira, 24 de junho de 2010

colcha de retalho





















o sol está cheio de preguiça hoje nas geraes

nossa...
já pensei em tanta coisa pra escrever hoje
e tudo mudou
agora que estou ouvindo YMCA - Village People
Vh1 - clipes para levantar
It's raining men...

isso!
levantar
seguir em frente
ânimo
alegria
música
dança e muita diversão
é o que eu quero
mas nem sempre querer é poder
então...
ai ai viu ai ai

hoje é o meu último dia de 4.4
a partir de amanhã inverter os número
não me trará mais "conforto"...






















minha caminhada pelo
"Uma Viagem entre o Céu e o Inferno"
continua e no clima das páginas que li
vou também ao som de zeca pagodinho

"deixa a vida me levar
vida leva eu
deixa a vida me levar
vida leva eu
deixa a vida me levar
vida leva eu
sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
"

well
ao pé da letra
confesso que não agradeço
na realidade
ainda me revolto
e continuo nos meus porquês sem fim...

quando fui procurar fotos do meu rei
para comemorar o niver dele aqui
tentei pegar uma de cada fase
da gravidez até hoje
aí fiquei lembrando das minhas fotos
e a minha história começa assim:

e eu estava lá
de onde vim
porque vim
porque fui parar nos braços dos meus pais
eu não tenho ideia
mas a minha história começa lá
naquela foto que tem
mamãe, eu, andrea e aída
eu uma recém-nascida
no jardim da casa da vovó

as vezes me sinto filha de chocadeira
ou então da lata de lixo
mas por mais que eu tente
nunca consigo me imaginar como um presente
e sim como um fardo a ser carregado

e ela me perguntou:
- sua mãe te legitimou como filha?

por essa eu não esperava
e lá fui eu me auto-crucificar na parede
respirar dói
pensar machuca
deixar pra lá é quase impossível
mas no momento a melhor opção
é fazer como o leão da montanha:
- saída pela direita!

hoje é o último episódio da temporada de House
esse médico doido varrido
tem sido meu companheiro nos últimos dois anos
rindo, chorando, pensando, sentindo...

sigo um blog
e a pessoa parecia super interessante
mas quando a vi de perto
achei que o tom que a leio
está bem distante do real

aí comecei a me questionar
se a pessoa que me lê aqui
se me encontrar
vai achar que sou um fake
ou vai me identificar como aquela que escreve

ouvi de duas pessoas
que sou muito mais amena no blog
meu sofrimento é mais light quando descrito em palavras
que na realidade sou muito mais ardida
briguenta
e reclamona
será que aqui sou um avatar de mim mesma?

é... pode ser...

para quem começou no ritmo dos "Embalos de Sábado a Noite"
acho que o papo ficou pesado demais
melhor parar por aqui
porque o dia só está começando
embora meus 44 esteja terminando
e a que horas ele chega ao fim?
nossa...
como eu queria ter a resposta para esta pergunta...

"quando você está feliz
é radiante
quando está triste
é melancólica
"

ontem recebi um recadinho no orkut
perguntando se alguém já tinha me falado
que pareço com a ex-mulher do Gabriel Pensador
fiquei chocada ao saber que aquele lindo casal se separou
e depois fui atrás de uma foto que legitimasse
aquela pergunta
e a resposta é:
- ninguém nunca me falou e eu não sei o que achei dessa comparação! :0



















e continuando no quesito "se parece"
pela primeira vez consegui assistir
Ugly Betty
isso porque aquela personagem me lembra MUITO
uma pessoa que eu tinha pavor
e ontem não doeu
nossa como foi bom não sentir nada
nem bom
nem ruim
neutra
indiferente
mais um pano sujo que lavei com água sanitária
e que voltou a ficar branquinho
isso foi realmente muito lindo de se sentir!

ultimamente tenho testado os meus sentimentos
vou tateando e vendo se ainda dói
ou se só ficou uma pequena ou grande cicatriz
tudo está caminhando
e isso já é bom
bom
muito bom!

"A colcha de retalhos"
este é o nome do livro que meu rei está lendo
e eu me sinto aqui escrevendo a minha história
costurando uma grande colcha de retalhos...






















bondoso Deus me ajude a combinar
as cores e os tamanhos ideais de cada pedacinho
da colcha de retalhos da minha vida
amem

ps. termino meu post ao som de Lulu Santos
que realmente amo de paixão! :)

Nenhum comentário: