quinta-feira, 3 de junho de 2010

amigas, cinema, pipoca...

















e o frio curitibano está chegando nas geraes
ui...

ultimamente estou com a mania de ouvir a mesma música
sem parar
falo só mais uma
e agora é a última
infinitas vezes
aí para checar o grau de incômodo que estou causando
perguntei pro gabriel

- amore, você gosta das músicas que estou ouvindo?
- gosto mãe, mas você repete demais!

tadinho do meu anjo
prometo que essa fase também vai passar! :)

ai ai...
depois de um longo inverno na vida
agora quero ouvir, falar e sentir coisas boas
quero enterrar aquele maldito "sexto sentido"
que sempre me enchia de culpa e medo
de que quando acontece uma coisa boa
sempre vem algo ruim e catastrófico logo a seguir

ouvindo as músicas que me fazem bem
estou cultivando o sentimento bom
será essa a resposta?
sei lá...
tô me sentindo um disco arranhado
será?
ah, sei lá...
















Seu Jorge foi o escolhido desta semana
junto com Detonautas, claro! :)

ponto
parágrafo
na outra linha

ontem o dia foi muito gostoso
atravessando a Contorno
lá estava ela do outro lado da rua
e de braços abertos eu a recebi
com um super abraço
- xará, adoro encontrar você na "floresta"! rs

de tarde
que nem dondocas
eu e andrea oliveira fomos ao cinema
assistir um filme de luluzinhas
e que pra mim
deve ser visto com uma boa amiga a tiracolo
senão não tem graça!





















Sex and the city2

nós duas fomos adolescentes
rebeldes e indisciplinadas dentro do cinema
rimos alto
comentamos tudo em voz alta
e saímos de lá revigoradas
me desculpe se atrapalhei alguém
mas esses comentários também faziam parte do nosso "kit cinema"

ainda bem que eu não estava sentada do meu lado
pois odeio com todas as forças
quem faz essa falta de educação
aqui eu deixo registrado
"palavra de escoteiro" que não faço mais isso :(

mas ri demais
me emocionei
chorei
falei
me diverti
e como diz andrea
isso realmente é "muuuuuitôôôôôbom"!

aí para fechar o meu dia com chave de ouro
recebi a visita da minha Cé
ai que delícia!
nossa
sem noção

falamos tanto que pensei que fosse ficar rouca
presente, passado e futuro
nossa bola de cristal ficou até quente
de tanto que andamos pra lá e pra cá
achamos tudo
desvendamos mistérios
sonhamos alto
rimos horrores
e pela primeira vez na vida
SEM CHORO
coisa inédita
simplesmente adorei!

e o feriado?
e o wander?
vem ou não vem?
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mais um dia de suspense
tudo depende do meu cunhadinho
que só terá essa resposta amanhã

então
se tudo der certo
o "doidinho da cabeça"
chega no sábado e volta no domingo
levando o carro do seu maninho

eu e os meninos estamos aqui
cheios de esperança boas
tomara que dê tudo certo
e que o Detran libere a nossa felicidade! :)

então é isso
bom feriadão para você
que o bondoso Deus nos proteja
hoje e sempre
AMEM.


ps. ai ai ai
a minha lerdeza está acabando comigo
falei aqui do niver da andrea pompeu
e não liguei pra ela
pode?
ah neim...
vai ser desorientada assim lá em Budapest!!!!



...

Nenhum comentário: