terça-feira, 25 de maio de 2010

tons suaves...





















céu azul e sol nas geraes

as mudanças estão acontecendo
nos pensamentos
convicções
jeito de ver a vida
maneira de caminhar
tudo novo
muitas descobertas
e presentes que a vida tem me dado
e eu tenho acolhido
com uma enorme satisfação e alegria

com essas mudanças eu já estou me acostumando
mas agora chegou a vez da externa
depois de tantos anos andando de
preto preto preto
estou começando a enxergar outras cores
redescobrindo o branco, marfim e os tons pastéis
confesso que olhar no espelho é bem estranho
parece que não sou eu
a fisionomia está mais leve
e os tons claros estão ajudando a realçar isso
a sensação é que a serenidade
veio mudar o meu guarda-roupa

o gosto musical também está completamente diferente
coisas novas
que eu nunca me interessei
e que agora
estão fazendo parte do meu dia-a-dia
a borboleta está saindo do casulo
e está encantada com a vida
com os pequenos detalhes
que antes nem percebia
pois não conseguia olhar para frente
e sim para o chão
ou para os outros...

o ciclo está terminando
só falta mais um item
muito importante por sinal
e o amadurecimento está se colocando em posição
pois é ele que vai assumir as rédeas
o coração está apertado
com um medo bem lá no fundo
mas está forte
confiante
pois a vez do lado profissional
está cada dia mais próximo
e a mudança será radical
como tudo que tem acontecido

ai ai
Pai de bondade
me ilumine
me dê força e determinação
pois vai dar tudo certo
AMEM.


...

Um comentário:

BEATRIZ disse...

Parabéns, amiga. Prá frente é que se anda. Confie e vá!!!! Beijos