sexta-feira, 21 de maio de 2010

síndrome de Zé Buscapé!

















sol e céu azul nas geraes

perdi o sono
e a hora não passou
e os pensamentos nadaram de braçada
e por isso estou exausta
ai ai
ninguém merece...

hoje é sexta-feira
devia estar cantando
pois é dia de alegria
mas estou com sono
e o cantar
não está no manual
das pessoas que dormem mal

ah neim
que preguiça
tô resmungona demais
não dormir direito dói
nunca entendi isso
pra mim era frescura
igual a tal da TPM

mas cá estou eu pagando a minha língua
pois quando as duas me pegaram de jeito
aí tudo fez sentido
é muito ruim...
desgastante
irritante
e todos os outros -antes que puder imaginar
estou com síndrome de Zé Buscapé
só ralhando com a vida
ai ai viu
ai ai...

agora que já esvaziei o copo
espero que o mal humor
desça pelo ralo
e que o dia seja bom
afinal ele só está começando
o wander está chegando
e o final de semana
promete muitas alegrias e diversão
pois com certeza
estamos apostando nisso! :)

que o bondoso Deus proteja a viagem do Wander
e que ele chegue aqui direitinho
amém

...

Nenhum comentário: