segunda-feira, 22 de março de 2010

Cérbero, hidra ou tutu

sol e chuva hoje nas geraes



e foi assim...

- gostei do texto de ontem

- que bom!

- mas aquele dragão de 3 cabeças deu vontade de rir

- mas é pra rir mesmo
aquelas cabeças simbolizam 3 bruxas que me atazanaram nos últimos tempos

- mas a foto tá de um brinquedinho

- então a idéia é essa mesmo
as cabeças vão cair
porque elas estão virando brinquedinho
e daqui a pouco
vou cortar as 3 cabeças

- se você cortar a cabeça do dragão de 3 cabeças, nascem 2

- não não
vira uma mula sem 3 cabeças!

minutos depois...

- Very Nice!
Só que agora você colocou a foto do CÉRBERO, que é um CACHORRO de 3 cabeças!!!!

- cachorro
dragão
monstrão
pra mim é tudo "tutu" de 3 cabeças!

- vou te explicar:
  • Cérbero é um cachorro de 3 cabeças que ajuda Hades a tomar conta do portão do mundo dos mortos. Para matar o cérebro bastava cortar as 3 cabeças.
  • A Hidra é um dragão de 3 cabeças que vivia no mar e era irmã de Cérbero. Para matar a Hidra era preciso cortar a cabeça principal, pois todas as outras, quando cortadas, nasciam mais 2 no mesmo local.


depois desta detalhada explicação
que ao meu ver
vale muito para mães de meninos
que adoram vídeo-game
vou a minha explanação
deste representante de 3 cabeças
que virou minha vida de ponta cabeça...

esta guerra de nervos
está sendo muito mais cruel
do que eu queria e merecia
mas agora pelo menos consigo ver
que a cada dia
aquelas cabeças e mentes diabólicas
que tanto me amedrontaram
já estão virando piada
pequenas e idiotas cabeças
que eu levei a sério
e pensei que fossem demônios imortais
mas que na realidade
eu que criei
alimentei
cultivei
batizei
dei poder
e acreditei
que poderiam me tirar a luz...

mas minha sanidade está voltando
e estou vendo que o que pensei
que fosse uma fortaleza
não passa de uma casquinha de ovo
frágil e quebrável
que vive só de aparências
e realmente não passam de 3 brinquedinhos
que apesar de terem o mesmo corpo
não se unem
por isso
perdem a força
e acabam se matando
ou morrendo com o próprio veneno...

pitadas de revolta ainda passam por aqui
mas estão cada dia mais leves
e estou gostando disso
soltar as amarras
esfregar os pulsos
ver as marcas
mas ter a certeza de que elas vão sumir
ou pelo menos
ficarão bem pequenas
como o dragão de 3 cabeças
e a cicatriz que ficar
será para lembrar
que devo sair deste círculo
errar novos erros
e parar de repetir sempre os mesmos! :)

tenhamos todos uma semana abençoada
e se possível com boas surpresas
pois adoro isso!
AMEM.

Nenhum comentário: