sábado, 20 de março de 2010

sábado!

bom dia, dia!




ouvir música boa
é delícia demais!

estou aqui me deliciando com a programação
da Oi FM
com meus fones no ouvido
já que todos dormem
e quem sou eu para atrapalhar o sono
dos meus meninos
zzzzzZZZzzzzzzzZzzzzz...

já fiz um monte de coisas
estou leve
do jeito que o sábado merece

no orkut
já dei parabéns pro Kiko
e boas vinda para Pri que acabou de chegar de Portugal

no Facebook
colhi umas árvores na minha linda fazenda no Farm Ville

respondi o recadinho da Mary aqui no blog
vi o ensaio fotográfico da Cris Guerra para Renner
e li comentários que me fizeram rir sozinha :)

dei bom dia pro Bruno Mazzeo no Twitter
e já fui atrás das frases do Carpinejar
para refletir é uma ótima opção
twittar é muito bom!

vi umas fotos SENSACIONAIS no Picasa

http://picasaweb.google.com/photoiscra/GorlanovaWorkshop#



marisa monte na veia
cantando Beatles
bom bom muito bom!

hoje na agenda ainda tenho que:

fazer umas tabelas internas no SAP
e jogar sudoku no Google Wave
que é a nova "onda" que chegou ou está chegando
é uma "ferramenta" muito louca e diferente
fui apresentada a ele ontem pelo wander

"O Google Wave é uma nova forma de comunicação e colaboração que serve para as pessoas trabalharem com mais produtividade online."


well... a casa está acordando
cada hora é um que chega e se joga aqui no sofá
os deveres domésticos me chamam
preguiça total disso
mas não tenho escapatória! ;)

"bora" viver mais um sábado de sol
espero que com muita alegria, diversão
e boas surpresas
pois eu simplesmente
ADORO TUDO ISSO!

aproveite bem o seu dia
bjos
claudinha

...

Nenhum comentário: