segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

medo...


ah neim
"tira eu de mim"
pois não estou me suportando...

é impressionante
o que o medo consegue fazer comigo
vai ser covarde lá na china, menina!

o "disgramento" é sorrateiro
parece até gente
não faz barulho
entra sem pedir licença
e nem grita
"ô de casa!"

tô me sentindo igual a freira
que distraída falava ao telefone
e quando olha pra trás
leva um susto e se irrita
com a minha presença sentadinha em frente à sua mesa

a diferença é que eu bati na porta
confesso que devagar
pois a dor estava tão forte
que poupei para não desmaiar

e o medo
para que veio?
porque se instalou?

sai pra lá coisa ruim
não quero sua sombra
não quero sua cor
e muito menos seu cheiro

me larga companheiro
pois não sou mais uma boa companhia para você!
porque?
porque eu quero caminhar
e você me atrapalha
e você me descabela
e estou cheia dessa tortura
sai pra lá coisa ruim
sai pra lá ...

respira fundo claudia
você consegue
não se renda justamente agora
vamos lá
bola pra frente...

começo hoje a minha novela
junto com a  das 7
espero menos dramas
mais aventuras e conquistas
vamos ver o que acontece...

pensamentos positivos
pra mim e pra você
hoje e SEMPRE

que o bondoso Deus me proteja
e que eu não esmoreça
amém.

...

Um comentário:

Wander disse...

Puxa, quem tirou essa foto tão linda de você?
Belo post, minha linda.