segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

férias

hoje as fotos vão contar mais uma historinha!!!!



Domingo não combina com chuva
ainda mais nas férias
mas com imaginação a gente sempre dá um jeitinho
e ontem brincando de desenhar
ganhei este auto-retrato do meu rei
achei graça!
minha franja e o rabo de cavalo
tô mais pra pirata
mas adorei o presente!!!!


e por aqui é assim
quantos jogadores temos aí?
força!
coragem!
devagar para não perder a conta!!!
ah! ainda tá faltando um
que é o dono da casa!



e no outro fds
irmãos unidos na disputa
quem vai conseguir "zerar" o jogo primeiro?
6 horas se passaram
e a pergunta ainda continuava sem resposta...


as horas vão passando
e a diversão nunca acaba
cada hora um
na maior democracia!


e quando a pilha acaba
se apagam... zzzzzZZzzzzzzZZZZzzzzzzzz...
juntos até no sono
pois quando um acorda
aí sim a bagunça começa
ou termina...
dependendo do grau da estrepulia coletiva!!!!


quem me dera ter um controle igual a este
que me deixasse matar os inimigos
proteger meus amigos
virar uma heroína
matar monstros
saltar obstáculos
escalar montanhas
ter inúmeras chances
passar fases
morrer e ressuscitar mais forte e valente...



mas como ainda não inventaram este super controle
vou me protegendo mesmo
com a linda pimenteira que ganhei da ione


com as vermelhinhas
que comprei na feira das flores



com minha pequena e poderosa
árvore da felicidade que ganhei da andrea



e meu pequetito manjericão
que quase virou um galho seco
mas sobreviveu
e hoje está lindo e formoso!



mas acima de tudo
continuo pedindo a benção
daquele que tudo pode
Deus todo poderoso
continue nos protegendo
hoje e sempre
amém.

...

Nenhum comentário: