quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

véspera de natal...



















sol? será?
ainda não dá pra afirmar
se ele vai brilhar aqui nas montanhas mineiras hoje

com a ajuda do floquinho branquinho
fomos acompanhando com entusiasmo
e fazendo a contagem regressiva
para a chegada do grande dia!




















véspera de natal...
acho que o espírito da emoção baixou em mim
o dia nem bem começou
e já me encantei e emocionei
com as vozes dos corais que cantam e encantam
esse mundão de meu Deus...
















o aniversário mais comemorado do MUNDO
está chegando
e hoje a meia noite
teremos a oportunidade de celebrar mais uma vez
o nascimento do menino Jesus














também será um bom momento
para reacendermos
a chama verde da esperança
a chama branca da paz
a chama vermelha do amor



















fiquei aqui pensando
qual será a cor da chama da fé?
não sei
mas sei que ela é forte
suporta ventos e ventanias
as vezes pode virar um filetinho
mas nunca se apaga...

que hoje a meia noite
na hora da ceia
possamos agradecer a Deus
por estarmos reunidos com pessoas que amamos
abrindo presentes
ganhando sorrisos
compartilhando sonhos com nossos filhos
que ainda acreditam na fantasia do bom velhinho
que com a ajuda de suas renas
sai pelo mundo afora
distribuindo presentes
realizando sonhos
e alegrando nossos corações




















acabei de escutar:
- Lucas, aquele Papai Noel não é o de verdade né?

isso realmente é impagável!!!!!

FELIZ NATAL!
HO HO HO!!!!!!


...

Nenhum comentário: