segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

eu quero ter um avatar





















nas montanhas mineiras
chove... chove... chove...

como é bom sonhar
e no embalo da telona
cá estou eu a pensar
ai ai...
.












eu quero um avatar
que solte a minha imaginação
que me apresente lugares de luz e brilhos
e que me faça sonhar...

eu quero um avatar
que seja forte e delicada
que me deixe saltar da montanha
e que me inspire a voar
.












eu quero um avatar
que seja puro de alma
que tenha coragem de se arriscar
que não tenha medo de cair e levantar...
.


















eu quero um avatar
que tenha 3 metros de altura
que tenha brilhos pelo corpo
e que me leve para voar num dragão

eu quero um avatar
que descarregue a minha raiva
que seja uma arqueira certeira
e que perdoe o meu coraçao...
.












eu quero um avatar
que apague meus fantasmas
que vença meus inimigos
e que me deixe em sintonia com meus amigos
.











eu quero um avatar
que seja transparente
que me conecte com a natureza
e principalmente com a alma das pessoas

eu quero um avatar
que me deixe dizer de verdade
"EU VEJO VOCÊ..."



...

Nenhum comentário: