terça-feira, 29 de dezembro de 2009

balanço do ano - parte 1





















São Pedro abriu as comportas no céu
e aqui nas Minas Gerais
só chove...
e chove...

com a benção do bom Deus
2009 está chegando ao fim

EITA ANINHO DIFÍCIL SÔ...
- ouviu meu grito? -

sangue de fotógrafa tem poder
e através das fotos
consegui fazer um gráfico preciso
do meu ano de 2009
ai ai...
.















janeiro - 968 fotos
eu estava em Curitiba tentando fugir dessa maldita doença
que de mansinho foi assumindo o controle geral da minha vida
.















fevereiro - 353 fotos
num surto idiota
apaguei todos os post's do meu blog
todas as aventuras que vivemos em 2007 e 2008...

a dor continuava insuportável e a fuga também
só que desta vez fui parar em Sete Lagoas
tentando me acalmar e respirar...
.















março - 22 fotos
o cão negro já estava fazendo a festa
dominando
assombrando
me tirando a vida
a alegria
o encanto...

este livro foi uma benção que ganhei
e através dele comecei a ter forças para agir...


abril - 0 fotos
a maldita conseguiu e apagou tudo
quase enlouqueci...
e com a chama da FÉ
lá fui eu para Curitiba
com o restinho de força que me restou
trazer a minha casa de volta...


maio - 0 fotos
já na minha casa
mas ainda na escuridão
meus olhos e meu coração
continuaram tampados com uma cortina blecaute...
.














junho - 735 fotos
com ajuda e muita paciência dos que me amam
fui voltando a colocar o rosto pra fora da janela
quase engatinhando
a vida social foi retornando de mansinho...
.















julho - 507 fotos
cheio de altos e baixos
tropeçando mais que andando
mas seguindo em frente
















agosto - 151 fotos
nova recaída
mês sofrido
difícil
doído
lento...
.



















setembro - 476 fotos
a primavera chega trazendo a esperança de volta
a terapia entra na minha vida
os pensamentos começam a se acalmar
e a luta diária continua firme e lotada de esperança...
.



















outubro - 641 fotos
a melhora continua a topo vapor
e a vontade de viver começa a aparecer














novembro - 1160 fotos
a minha essência começa a aflorar
depois de quase um ano "daltônica"
as cores voltam a fazer parte dos meus dias
.















dezembro - 1572 fotos
a vida social está cada dia mais animada
meus dedinhos estão cada dia mais "nervosos"
meus olhinhos verdes estão ficando afiados com os detalhes que sempre me encantaram
e a "miopia fotográfica" está num processo de extinção
afinal estou enxergando o mundo colorido de novo
e já consigo respirar aliviada
e ver que o furacão que quase me enlouqueceu
está fraquinho
e retornando ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído

a dor foi imensa
indescritível
mas por causa dela
aprendi a ler livros e mais livros

estou me conhecendo melhor
me decepcionando com umas coisas
ficando feliz por outras
trilhando novos caminhos
cheio de esperança
que 2010 será bacana

e ontem ouvi uma coisa que me deixou feliz
a marina, que estava perdida no tempo, falou:
- Feliz 2007 para você!
- Opa! se 2010 for parecido com 2007 vai ser "bomdemaisdacontasô"!!!!!!

e me lembrei da milane
- claudinha, vamos falar tudo de ruim que aconteceu este ano
NESTE ano
porque em 2010 merecemos e teremos MUITAS alegrias!
.











e é isso que eu quero
é isso que eu espero
para mim e para VOCÊ!

um beijo gigantalaço
claudinha

...

Nenhum comentário: