quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fotos "da moda"!
















hoje resolvi relaxar
falar abobrinhas, futilidades e meus preconceitos...
a moda das fotos sensuais está chegando na terceira idade
através da novela do Manoel Carlos
clientes em potencial
com dinheiro e cheias de sonhos velados
prontinhos para serem realizados

tentei achar uma foto para colocar aqui
mas não consegui
então coloquei esta da Suzana Vieira
e aí está a prova do que um bom fotógrafo consegue fazer no Photoshop...

nossa, quem teve essa ideia brilhante?
nunca tinha pensado nisso e achei SENSACIONAL!
essa mina eu queria ter descoberto quando ainda clicava profissionalmente!!!!

fotos sensuais
são como as transparências
andam no limite
entre o vulgar e o belo

agora todo mundo tira fotos assim
noivas, grávidas, adolescentes, mulheres e até crianças

me desculpem a franqueza
mas no caso das noivas e grávidas
pensem comigo
as fotos são recordações de momentos marcantes e delicados
que você vai mostrar não só pra suas amigas mais chegadas
mas para sua família, seus pais, irmãos, colegas de trabalho
enfim
para as pessoas que acompanharam a sua gravidez
ou foram ao seu casamento
e não tem nada mais constrangedor
do que você estar vendo um álbum ao lado do seu marido,
namorado ou mesmo colega de trabalho e
quando passa a página
lá está sua "colega" quase nua
ou em poses sensuais como "está na moda"

e foi assim
estávamos numa festa quando uma prima chegou justamente mostrando seu álbum
como a "fama" do mal gosto e da vulgaridade dela já eram conhecidas
fui olhando com cuidado e
não deu outra
lá estava ela gravidíssima quase pelada fazendo caras e bocas
na maior empolgação mostrando e contando como tinha tirado as fotos

fico imaginando o filho dessa prima mostrando as fotos para os colegas na escola ou para os amigos...
- olha a minha mãe!
- ela tá pelada!
- não está não!
- tá sim! a mãe do "priminho" tá pelada na foto!
.














Infelizmente ser Fernanda Lima
não é pra quem quer
quero dizer
não ficar vulgar
feia e muito menos ridícula
não é pra qualquer mortal...
.
















well... esta opinião é minha
e mais uma vez vemos que os "princípios" de certo e errado também andam na corda bamba e são vistos de maneiras diferentes por cada um de nós
.













as novelas incentivam este tipo de sonho e fantasia
me lembro de outra de Manoel Carlos
onde depois de um casamento de contos de fadas
a fotógrafa vai até o quarto dos noivos
- Ana Paula Arósio e do Edson Celulari -
e faz vários clicks FANTÁSTICOS!
lindos! sensuais! perfeitos!

mas fala sério!
na vida real
conheço pouquíssimos casais que ficariam e se sentiriam bem neste estilo de fotos

pelo que eu conheço dos mineiros
a maioria dos "noivos" e dos "pais-grávidos" fogem dos clicks
ainda mais quando tem que se expor
o mínimo que eu ia ouvir era:

- claudinha, deixa de ser ridícula! não vou fazer isso de jeito nenhum.

ainda bem que minhas grávidas
minhas noivas
e minhas crianças
NUNCA me deixaram nessa saia justa!

nada contra as fotos sensuais
acho super legal e recomendo
em studio ou mesmo auto-fotos
são divertidas de tirar
ótimas de se ver
dão um charme
elevam a auto-estima
e com certeza podem apimentar uma relação
mas na hora de mostrá-las é só ter bom senso
que tudo acaba, ou melhor, COMEÇA bem!!!!!!

e mudando um pouco de moda
outro dia fui comprar um vestido
e agora tá usando (odeio isso!) vestidos de tecidos estampados
eles tem gola e são sem manga
até aí tudo bem
mas viram um saco de batatas no tronco
e embaixo vão afunilando
gente! fala sério!
o modelo é "capa de botijão de gás"!
minha amiga insistiu para que eu experimentasse um
a contra gosto
fiz o que ela me pediu
olhei no espelho e falei:

- virei um caqui de vestido!

não vi nenhuma mulher comum que tenha ficado bem seguindo esta "moda"
ele pode ser confortável
as estampas são lindas
mas olhe direito no espelho
pois você pode estar no mesmo time que eu
CTVF ou melhor
Clube das Tomates de Vestidos Floridos!!!!

e essa moda agora uniu todas as mulheres
assim você não sabe quem é gorda, magra, tem barriga ou é tanquinho
enfim todas achatadas, gorduchas mas completamente confortáveis!

pra mim moda é assim
quando ela me prevalece é bom demais
mas quando eu olho no espelho
e só vejo cara redonda, braços gordos e pernas gigantes
fujo dela
pois com certeza estou ridícula
mas em compensação não estarei sozinha
pois afinal "está na moda"!

então
se me verem vestida assim vão pensar:

a) que legal ela mudou de opinião, deixou o preconceito de lado e "está na moda"
b) nossa ela está gorda e arrumou uma maneira de se esconder
c) pediu a roupa da amiga emprestada
d) vai direto pro Santa Maria!!!!

só pra amenizar o meu preconceito
se o seu estilo for este
que bom!
coloque o seu vestido e sua rasteirinha
ou mostre suas fotos sensuais
e SEJA FELIZ
pois com certeza
nesta vida
é isso importa!
.















2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Acho que o fotógrafo exagerou no Photoshop...
Acho que ele deve ser usado igual a plástica. Tem que melhorar sem que ninguém perceba.
Neste caso ficou escandaloso! O mais esquisito foi que a mesma Suzana estava na edição anterior da revista. No salão nós colocamos uma do lado da outra... Parecia até montagem.
Bjs

Anônimo disse...

será que colocaram a cabeça dela em outro corpo???? podemos fazer um inquete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ow, tem que rir!
mas ela deve ter ficado feliz!
pelo menos na foto ela ficou atraente, sex e bela!!!!! rs