quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lógica





















em portugol ou português estruturado vou escrevendo os programas
os algoritmos
fazendo refinamentos
usando palavras reservadas
variáveis e constantes
que podem ser numérica, caracter ou lógica
detalhes
as vezes muito pequenos
mas que fazem toda a diferença...

se
senão
senaose
e
ou
não

tudo lógico
e exato

tão diferente do meu dia-a-dia...
aprendendo isso será que consigo me virar melhor
no aqui e agora?

tudo é uma questão de lógica
e estou percebendo que isso nunca fez muita lógica na minha vida
a lógica da lógica é lógica
então
se não a tenho em grande escala
estou aprendendo e desenvolvendo
este meu lado que até então era desconhecido para mim

quando não doer mais
quando virar rotina
quando se encaixar
tudo será mais simples

a busca desta preciosa já dura um ano
mas nada foi em vão
pois no meu ritmo
quase fora do compasso
estou começando a relaxar
e com isso
estou tirando a tecla auto-sabotagem do meu caminho
que ultimamente anda cheio de IF's
e quero mais é fechar todos eles
com todos os ENDIF's que mereço

que o bondoso Deus nos proteja
amem

...

Um comentário:

Beatriz disse...

Adorei. Este texto ficou muito bacana. Parabéns! Beijos