quinta-feira, 8 de outubro de 2009

despedidas
















aqui estou eu em prantos
vendo o final de "Ally Mcbeal"
o seriado é antigo
mas é divertido e lunático
do jeitinho que eu gosto!

vendo as últimas cenas
percebi que não me despedi de ninguém
simplesmente me afastei
virei as costas pras pessoas e pros meus fantasmas chicletes
e fui

mas por não ter colocado um ponto final nessas relações
as portas e janelas ficaram abertas
e isso que estou precisando fazer
fechar tudo que ficou aberto
para conseguir seguir em frente

tenho que me despedir dos queridos que não fazem mais parte
mas que já fizeram um dia
ou melhor
muitos anos

não consigo encontrar com essas pessoas
pois já não convivemos mais
as sintonias mudaram
e voltar não tem jeito

e meus fantasmas quero que evaporem
pois não me fazem bem
e só me deixam ansiosa e com baixa auto-estima

mas que poder é este que eu estou dando a eles?
são fantasmas!
não existem!
só dentro da minha cabeça
e do jeito que eu os criei
vou deletá-los
pois quero mais é viver bem!!!!

então quero uma despedida
com direito a lágrimas,
abraço de urso
sorrisos
pedidos sinceros de desculpas
e um grande desejo:
SEJA FELIZ!


 













esta foto é a minha cara!!!!

...

Nenhum comentário: