quinta-feira, 8 de outubro de 2009

desafio!



e chove... e chuva...
desde ontem a noite que a torneirinha do céu está aberta

nao gosto de chuva
mas fico feliz em pensar que a ione e o juca estao agradecidos e contentes
afinal as plantinhas do sítio agradecem
e eu quero a minha pimenteira linda e saudável
e pra isso nada melhor
do que a chuva

recebi um desafio que estou levando muito a sério
se eu conseguir cumprí-lo eu conto semana que vem

estou apostando muitas fichas nele
pois estou vendo um belo caminho
bons ares
muitas cores


todo mundo me fala o que devo fazer
mas o que parece tao simples e fácil para a maioria
parecia quase impossível para mim
como se me mandassem atravessar a nado o oceano
mas agora com metas mais simples
consigo me imaginar atravessando uma piscina
bem mais fácil, nao?

assim os desafios vao aumentando
e quem sabe um dia o oceano fique pequeno
menos gigante
me dê menos medo
e nao me assuste tanto quanto agora...

vou tentar cumprir a promessa
com todas as minhas forças
estou achando divertido
e isso já é um ótimo começo!!!

mudando completamente de assunto
mas ainda dentro dele...


uma festa em conjunto
é isso que vou fazer para comemorar o niver do meu anjo

nas coincidencias da vida
no dia do encontro da familia
que foi comemorada no Parque Mangabeiras
me juntei à uma mae
que também estava procurando o seu pequeno jogador de futebol
e no meio da conversa descobri que ela e mais 2 maes estavam organizando uma festa de aniversário em conjunto

ADOREI a idéia!
os convidados serao os colegas da escola
e do futebol, é claro!

e para este grande evento nada melhor do que uma super quadra de futebol!
aí aos pouquinhos estamos montando e resolvemos os detalhes da "super tarde esportiva"
pois menino que é menino
adora futebol
ver, jogar, discutir
enfim se divertir

porque estou contando isso
no meu embalo de volta às fotos
fiquei encarregada de tirar umas fotos dos aniversariantes e montar o convite

na terça-feira lá estava eu
antes da aula começar
clicando os 3 atletas
com o material em maos
voltei pra casa cheia de idéias
e em pouco tempo lá estava o convite saindo do forno
que alegria! orgulho do meu trabalho! que delícia voltar a sentir isso!!!!

fotografar e manipular fotos é como respirar
andar de bicicleta
sei lá
sei que é muito bom
e eu amo fazer isso!

meu dom é este
o que posso fazer?
nao dá pra lutar contra
ou fingir que ele nao existe

o prazer de tirar fotos
de ver as idéias borbulhando
de me divertir com isso
é realmente indescritível...

brincar com os pequenos detalhes
com as cores
escolher as fotos
fazer cortes
mudar texturas
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que realmente amo fazer isso!!!!!

outro dia ouvi num programa uma moça falando:
- sinto inveja de vc, pois voce ama cantar e tem o dom!
e eu nao tenho nada... nada que eu ame e me emocione assim...

eu amo tirar fotos
amo sair em fotos
amo manipular fotos
amo minhas modelos
amo cada uma que já cliquei na minha vida
e isso é outra coisa que ninguem pode me tirar
ai ai...

estou feliz!!!!!

que o bondoso Deus nos proteja
amém


...


Nenhum comentário: