terça-feira, 29 de setembro de 2009

fotos que falam...



os dias de setembro estao lindos!
sol, céu azul, flores
enfim
tudo de bom!


nada melhor para refrescar do que uma piscina limpinha todinha para meus peixinhos!


o ataque ao pavê!
meu companheiro e professor de "pomar", amoras e sobremesas!!!!


a turma animada e reunida no sítio da neide
pessoas do bem
que nos acolheram mais uma vez
neste lugar encantador!


um banco debaixo da árvore
uma paisagem colorida
árvores, flores, pássaros, sol, azul, verde, rosa
uma cartela de cores da natureza
tons ...


ADORO esta placa!
acho que já fotografei da outra vez que fomos lá!


no balanço da rede
só na preguiça
pra lá e pra cá
risos e brincadeiras com a prima Bruna


paizao e meu rei
cenas inesquecíveis
com certeza!


ô gentiiiiiiii!
o Noel é lindo demais!


sem comentários!!!! rs


amei esta foto!
amei as amoras
e o cenário planejado pelo Juca


já comeu amoras doces direto do pé?
nossa!!! bomdemaisdacontasô!


nao sei quem comeu e se divertiu mais
eu? wander? ou juca????
acho que os 3!


doce doce doce
as maiores amoras que eu já vi
ao vivo e a cores
direto do pé
huuuuuummmmm!!!!!


"bora" de carona com a Bruna?
êêêêê beleza!



meus garotos lindos!
amo muito vcs!


vou ficando por aqui
ótimo dia pra todos nós
que o bom Deus nos proteja
amem.

...

Nenhum comentário: