quarta-feira, 30 de setembro de 2009

baloes coloridos



setembro chegando ao fim
mês muito proveitoso, valioso e cheio de esperanças para mim

o retorno a vida começou em setembro
muitas reflexoes
muitos questionamentos
e várias perguntas respondidas
de cara limpa
olhando pra frente
seguinte em frente

por enquanto nota 6
mas melhorando a cada dia
o cao negro de tres cabeças horrendas ainda está por aqui


mas está perdendo a força
ficando cansado
medroso
sei lá
sei que eu tenho nojo "pavorento" deste demonio dos infernos
mas setembro começou a desmanchar essa peste grudenta, "chicletenta"

a internet é tudo!
achamos até nossos fantasmas
outro dia achei um e hoje outro
pra ficar perfeito
só faltam as carinhas de anjos
os "lacinhos de fita" na cabeça
e os nomes de cada cabeça
porque o fantasma se chama "cao negro"
como no livro
já leu?
pois é,
conseguiram mostrar a depressao de uma maneira poética

agora que o peso está mais leve
consegui apreciar o livro numa boa
mas pra quem ainda está dentro do olho do furacao
deve ser um insulto
transformar tanta dor e sofrimento num livro cheio de desenhos e poesias
até parece que é pra criança
mas fala de uma das coisas mais pesadas que eu já carreguei na minha vida...
o
deixando o cao negro de lado
vamos falar de coisas boas!

ontem vi o filme do velhinho
tao singelo, lunático e cheio de esperança...

uma casinha que voa com a ajuda de vários baloes coloridos
um sonho de criança que se torna realidade na velhice

baloes coloridos
adoro isso!


um menino gorducho e cativante
a criança e o velho
juntos
correndo literalmente atrás de um sonho

uma casinha no alto da montanha ao lado do véu da noiva
aquele sonho que nos acompanha há muitos anos
será realizado?

nao sei...
talvez sim
mas provavelmente nao
sei lá...

os meus só se eu tiver ajuda do Steven Spielberg e seus efeitos especiais
só o criador de ET pode me entender
e realizar meus sonhos
ou me colocar de vez com os pés plantados no chao...


se eu fosse uma planta
seria um girassol
seria seguidora fiel do sol
brilharia nos campos da vida
amarelo
gigante
feliz...

obrigada meu Deus todo poderoso
criador do céu e da Terra!

que venha outubro
cheio de comemoraçoes
muitos aniversários
muitos mesmo!!!!

ADORO ISSO!

quero comemorar todos!
estou com baixa de comemoraçoes no sangue
tenho que mudar isso urgente!

...



Nenhum comentário: