sexta-feira, 28 de agosto de 2009

mimos inesperados


















3 dias...

o mês de agosto está chegando ao fim
com certeza coisas boas aconteceram
e isso é bom e ajuda a apagar um pouco dos fantasmas
que me assombram há tantos anos...

esta semana ganhei "mimos surpresa"!
isso é muito bom! muito mesmo!
em plena segundona
ganhei doce de leite da Ione
nossa! bomdemaisdacontasô!

ontem ganhei dois presentes inesperados
a visita da minha querida celia
que fez festa pro Noel
ajudou o gabriel a fazer a pesquisa "Zumbi dos Palmares"
paparicou o davi com direito a beijos e abraços no colo
proseou com o wander
e ganhei abraços apertados e sinceros cheios de carinhos
ai ai... isso é bomdemaisdacontasô!

e o outro foi o wander que trouxe
um filme que a cristina brasil alugou especialmente pra mim
tô chique demais! tô me achando!!!!

nao há dinheiro e nem cartão de crédito, no mundo, que consiga comprar ou pagar
pequenos gestos de amor e carinho
uma amizade sincera
uma alegria inesperada
ai ai...
obrigada bondoso Deus
muito obrigada!

aí para fechar o último final de semana de agosto
escolhi esta música da trilha sonora do filme Tarzan
cantada pelo Phill Collins

http://www.youtube.com/watch?v=05MykSuOxP0

"Não tenha medo
Pare de chorar
Me dê a mão
Venha cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorar

No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos uni para sempre
Não há razão pra chorar

Pois no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
E no meu coração
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar
Aqui...

Porque não podem ver o nosso amor?
Porque o medo, porque a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar
E no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir

Não deixe ninguém
Tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar
Eles vão ver
Eu sei...

Pois quando o destino
Vem nos chamar
Até separá-lo é preciso lutar
Eles vão ver
Eu sei...

Não vamos provar que
No meu coração
Eu sei você vai sempre estar
Eu juro que o meu amor contigo vai seguir

No meu coração
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar
Aqui...Aqui...

Para sempre...
Meu amor vai contigo
Sempre contigo...
Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar os olhos
Vou estar aqui"


...

Nenhum comentário: