segunda-feira, 13 de julho de 2009

Imagens que falam!

com a neguinha, com a velhinha, com a do gabriel
de volta aos clicks
AMEM!
















se é do bem
que mal tem!














orgulho total
meu coracao se encheu de alegria!
.










o que tem que ser será!
.















e vai rolar a festa!
.










dia de mudança!
.










afilhadinha e dindinha
.











menino querido! casal feliz!
.













tin-tin!
.










meu coordenador pra sempre!
.










menina querida! minha quase dama do coracao!
.















niver Rodd 2009!
.















que a luz nos ilumine o caminho sempre!
.










os "mininu" e tio gibão!
.










primos na roça
.















bora fazer fogueira!
.















CANJIQUINHA COM COSTELINHA!!!!! huuuuuum!!!!!
.















parabéns pra mim no sítio
vermelha de vergonha!!!!
.











o doidim e a dona da festança!
.















é tão certo quanto o calor e o fogo
nao consigo dizer se é bom ou mal
assim como o ar me parece vital...
.















viva São João!
.













meus lindos no dia do meu niver
.










aniversariantes de junho!
cancerianos SIM!
.











Parabéns pro meu rei!
.










não basta ser amigo
tem que comemorar até o fim!
mesmo nao tendo Bolão!!!!
.













Feliz!
...

Nenhum comentário: