sexta-feira, 24 de julho de 2009

filosofando





















o monstro nem sempre é mau
nem sempre é cruel
nem sempre é invencível
ele pode ser assim
verde, abraçável e companheiro
como o Muchu!

hoje estou feliz
hoje estou realmente feliz!
boas notícias começam a chegar
ou melhor
eu volto a reconhecer as boas novas
a sentir seu cheiro
a ter prazer em recebê-las

isso é bom!
isso é muito bom!
depois de um longo e tenebroso inverno ou seria inferno?
acho que os dois...
a vida está voltando a fazer sentido
e aos pouquinhos os pesadelos e os fantasmas estão sendo enterrados

na realidade não quero enterrá-los
quero que eles estourem como uma bolhinha de sabao
ploc
ou será bola de chicletes?
ploc de chicletes é bom!
tem cheiro e gosto de infância
well... não é porque tem cheiro de infância
que tem que ser bom
pois muitas vezes a infância pode ser cruel e marcante
e deixar cicatrizes ou feridas que jamais conseguiremos curar
então o inverno será como balão de gás
vai subir... subir... bem alto...
desaparecer e trazer as cores e a alegria da primavera
.















ai ai...

hoje falei com uma pessoa que eu amo muito
que estava tão sumida que me deixou preocupada
mas ela apareceu! nos falamos pelo telefone!
que delícia!!!!
e para festejar
hoje é sexta-feira
dia de alegria
cantemos felizes
a canção do dia!!!!
estou exercitando a minha mente, minhas palavras e meus dedinhos
para não contar
pois "olhos grandes" podem atrapalhar a festa
acabar com as esperanças
transformar os sonhos em pesadelos...

eita! viu como pensa uma pessoa traumatizada?
mas voltando
vou esperar cal-ma-men-te
será?
lógico que não!
calma é um sentimento que eu não conheço
paciência?
ixi! menos ainda

mas depois eu conto!
e vai ter fotos
e vai ter casos
e vai ter diversão e muita alegria
que Deus abençoe
AMEM.
trilhando outros caminhos deste assunto...
no meu treinamento para ser Abap
estou aprendendo e gostando de filosofar
um bom Abap é aquele que consegue soltar a mente
mesmo com os pés completamente no chão

"Filosofia: uma ciência que estuda o sentido da vida"

o wander sempre me "cutuca"
me faz pensar, refletir, sentir e caminhar
e hoje vamos voar junto com o filosofo Friedrich Nietzsche...

"É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil."


"A ideia do suicídio é uma grande consolação: ajuda a suportar muitas noites más."

"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida."

Nenhum comentário: