terça-feira, 26 de maio de 2009

eu me mexi!!!!

bom dia, diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
estou muito feliz, pois a medicação e alguns mimos estão fazendo efeito de verdade
eu e mais algumas pessoas estávamos esperando o dia de ontem ansiosamente
contando nos dedos e contando os minutos
aí aconteceu um imprevisto e tivemos que adiar por um dia
tive que dominar a minha frustração e a ansiedade

o que eu quero dizer com isso é
eu me mexi!
eu tentei achar uma solução para o problema
eu pedi ajuda para alguns amigos
um deles que eu não via há aproximadamente "mil anos", e ele foi super gentil
Andrea O, Lalu e Beatriz obrigada pelas dicas!

eu me mexi!
eu estou voltando a ficar ligada na tomada
eu estou voltando a rir até chorar
a me descabelar até achar uma solução para os problemas
a fazer mil coisas de uma só vez

eu me mexi!
fui ao sacolão
fiz um super sandubão pro lanche da tarde
levei e busquei os meninos no colégio como a formiga atômica!

obrigada meu Deus
obrigada minhas pessoas do coração
graças a vocês
eu me mexi!

afinal de contas
eu me remexo muito
eu me remexo muito
eu me remexo
MUITO!

http://www.youtube.com/watch?v=3hzKpropt8I

entra aí
e se remexa também
ótimo e abençoado dia para todos nós
que o bondoso Deus nos proteja
AMEM.

Um comentário:

Ana Lúcia disse...

Uauuuuuu!!!!
Só coisas boas!
Muito bom.

bjs